TLC INOVA NO JEITO DE VIAJAR O MUNDO COM ATRAÇÕES INÉDITAS

 

 
 

Nova série #PARTIUFDS desvenda destinos com ajuda de aplicativos para celular; segunda temporada de CIDADES BACANAS tem personalidades como anfitriãs e guias

David Koechner aproveita os prazeres irlandeses na nova temporada de Cidades Bacanas

 
 

No sábado, 18 de julho, o TLC convida os telespectadores a viajar e conhecer o que o mundo tem de melhor com duas novas atrações: #PARTIUFDS (The Weekend Fix)estreia às 22h45, seguida da segunda temporada de CIDADES BACANAS (The Getaway), que vai ao ar às 23h10.

Em #PARTIUFDS, o ator Omar Miller (de 'CSI Miami') e seu melhor amigo, o desenhista Andres Izquieta, se transformam em viajantes com uma proposta ousada de "turismo surpresa": eles não farão nenhuma reserva ou planejamento de itinerário; tudo será decidido conforme eles chegam à cidade, com a ajuda de aplicativos para celulares.

Em cada episódio, a dupla passa o final de semana em uma cidade diferente e, com a ideia pouco convencional de utilizar os aplicativos como guias, consegue ir muito além dos pontos turísticos tradicionais. Recolhendo dicas nas redes sociais e conhecendo outros viajantes, os dois descobrem as preferências dos moradores e vão a fundo na cultura local – assim, demonstram que só basta uma boa conexão wi-fi para que o mundo esteja literalmente na palma da mão.

A série começa quando a dupla desembarca em São Francisco, onde conhece o chef Michael Mina e se aventura nas ladeiras da cidade. Ao longo dos episódios seguintes, eles dão uma passeio a bordo de um hidroavião e preparam sushi com o inventor do "Califórnia roll" em Vancouver; descobrem um bar clandestino em Washington e aproveitam a boa vida dirigindo um carro de luxo e navegando em um iate pelas águas de Miami.

Em seguida, às 23h10, a segunda temporada de CIDADES BACANAS revela os segredos dos destinos favoritos de celebridades e personalidades que amam viajar. Com produção executiva de Anthony Bourdain, a série traz a marca registrada do chef: boa mesa, personagens marcantes e experiências que por muitas razões se diferenciam do turismo convencional.

Cada episódio da nova safra apresenta uma cidade a perspectiva do anfitrião da vez, que será o guia em uma viagem por sabores e culturas  de todas as partes do mundo.

Ao longo da nova temporada, o telespectador acompanha David Koechner, ator de 'The Office', em Dublin; Adam Pally, de 'The Mindy Project',  em Las Vegas; a supermodelo Chrissy Teigen enquanto ela experimenta as iguarias de Bangladesh e o rapper Yasiin Bey nos corredores apinhados do mercado de Marrakech. Tóquio, Barcelona e Havaí também estão entre as paradas.

No episódio que inaugura a nova temporada de CIDADES BACANAS, David Koechner aproveita os prazeres tipicamente irlandeses em Dublin: cervejas Guinness, tecidos artesanais e boas doses do genuíno whiskey.

SERVIÇO:
 
#PARTIUFDS (The Weekend Fix)
 
 
Omar Miller e Andres Izquieta em #partiufds
 
Estreia: sábado, 18 de julho, às 22h45
Classificação Indicativa: 12 anos
 
CIDADES BACANAS (The Getaway)
 
 
David Koechner em Dublin
 
Estreia: sábado, 18 de julho, às 23h10
Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado