JC Debate alerta para o infarto entre os jovens

 

As doenças vasculares são o maior incidente de mortes no Brasil. O programa da TV Cultura vai ao ar na sexta-feira (7/7), às 12h30

 



São Paulo, 8 de julho de 2015 – 
O programa JC Debate, que vai ao ar nesta sexta-feira (10/7), discute um tema preocupante, o infarto em jovens. A atração apresentado por Andresa Boni será exibida a partir das 12h30, na TV Cultura.  

 

O cardiologista e presidente da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo, Francisco Antônio Fonseca, e a diretora do serviço de Psicologia do Incor-FMUSP (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo), Bellkiss Romano, são os convidados do programa. Eles falam sobre as doenças cardiovasculares e esclarecem por que por que houve um aumento no número de infartos em jovens.   

 

O cardiologista  também explica como prevenir o enfarto, alerta para os sintomas e ressalta que a participação da família é essencial no processo de recuperação do infartado. Hoje, as doenças cardiovasculares são a principal causa de morte no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado