Caitlyn Jenner aparece elegante em fotos de "I Am Cait"


A estrela faz o primeiro ensaio fotográfico para sua série documental, que estreia domingo, 02 de agosto, no E!.

Imagem

Divulgação E! Entertainment Television

Caitlyn Jenner sabe fazer pose. É o que ela mostra em seu primeiro ensaio fotográfico para sua série documental que o E! News obteve com exclusividade. I Am Cait, que estreia domingo, 02 de agosto, às 21 horas, no E!.

No ensaio, a estrela aparece com um look sexy na medida certa, um penteado elegante e as unhas pintadas de rosa. Jenner parece mais confiante do que nunca. Sua confiança irradia.

Desde que assumiu para Diane Sawyer que é transgênera, Caitlyn tem falado com frequência que se sente livre para ser quem ela é de verdade. "Poder acordar pela manhã, ser eu mesma, me arrumar para sair, e ser como uma pessoa normal, é um sentimento maravilhoso. Eu nunca pude fazer isso. Sempre foi uma confusão. Eu sempre tive um lado do armário com roupas masculinas e o outro, com roupas femininas. Eu limpei meu armário. As roupas masculinas se foram", revelou em julho para a Vanity Fair.

Ainda na entrevista, Caitlyn falou sobre a série. "Eu não estou fazendo por dinheiro. Eu estou fazendo isso para ajudar minha alma e ajudar outras pessoas. Se eu posso fazer dinheiro, eu certamente não sou estúpida. Eu nunca vou usar isso como desculpa. Sim, isso é um negócio, mas você não muda de sexo apenas para um programa de televisão", comentou quanto à crítica que irá inevitavelmente enfrentar por filmar sua jornada.

Jenner espera que I Am Cait inspire as pessoas a viverem suas verdades. "Muitas pessoas passam pela vida e nunca tiveram de lidar com seus próprios problemas - não importa quais sejam os problemas. A nossa aconteceu de ser sobre identidade de gênero, mas quantas pessoas passam pela vida e desperdiçam uma vida inteira porque nunca lidaram com si mesmos - para ser quem eles são?", disse.

I Am Cait estreia domingo, 02 de agosto, às 21 horas, simultaneamente em toda a América Latina no E!. Confira o trailer exclusivo e outras informações aqui:  http://br.eonline.com/2015/caitlyn-jenner-aparece-elegante-em-fotos-de-i-am-cait/

 

I Am Cait
Estreia domingo, 2 de agosto, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado