MEGAPIX apresenta o 'Especial Era uma Vez'

Na terça-feira, 14 de julho, o universo dos contos de fadas invade o Megapix, quando vai ao ar o 'Especial Era uma Vez'. Na data, o canal exibe em sequência A Bela Adormecida (18h50),Encantada (20h25) e Imagine Só! (22h30).

O especial começa com um clássico repleto de aventura, magia e amor, A Bela Adormecida. A linda princesa Aurora foi amaldiçoada pela feiticeira Malévola quando ainda era um bebê. Ao completar 16 anos, a jovem espetaria o dedo em uma roca e cairia em um sono profundo. Ao atingir esta idade, ela conhece o príncipe Filipe, por quem se apaixona. Só que Malévola sequestra o rapaz e, como havia previsto, a maldição se realiza.

Em seguida tem Encantada. Após ser banida de um conto de fadas, Giselle (Amy Adams) recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey) para viver em Manhattan nos dias atuais e os dois acabam se envolvendo. Porém, a moça já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que também deixa o mundo mágico para resgatar a amada.

Para fechar tem a estreia de Imagine Só!. Evan Danielson (Eddie Murphy) é um executivo viciado em trabalho, mas com a carreira em decadência. Cada vez mais desesperado, ele ouve os conselhos da filha pequena, Olívia. A menina convida-o a participar de seu mundo imaginário, onde ele passa a encontrar soluções para os seus problemas profissionais.

Às 18h50: A Bela Adormecida. Sleeping Beauty. De Clyde Geronimi (EUA, 1959). Animação. Com Eleanor Audley, Mary Costa e Bill Shirley. 75 min. Livre.

Às 20h25: Encantada. Enchanted. De Kevin Lima (EUA, 2007). Comédia. Com Susan Sarandon, Amy Adams e James Marsden. 103 min. Livre.

Às 22h30: Imagine Só! Imagine That. De Karey Kirkpatrick (EUA, 2009). Comédia. Com Eddie Murphy, Thomas Haden Church e Yara Shahidi. 105 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado