CANAL OFF - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO– 06 a 10 de julho




SEGUNDA – 06/07
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
CALIFORFUN (3ª temporada) – Episódio 5   
Segunda, dia 06 às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 14h30 / domingo, às 17h30 / segunda, às 21h30

Neste episódio: Detalhes e curiosidades sobre a vida e trajetória do californiano Eddie “El Gato” Elguera. Conhecido como o maior ídolo do lendário Tony Hawk, ele também é considerado um dos maiores skatistas desde o final dos anos 70.
Califorfun: Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, o programa apresenta o cenário da modalidade na Califórnia e a importância do local para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos consagrados, a série mostra o motivo da região ser considerada a Meca do Skate.

TERÇA – 07/07
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
KAIAK (6ª temporada) – Episódio 16
Terça, dia 07, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 15h / sábado, às 18h30 / domingo, às 13h30   

Neste episódio: Em Las Lubes, no México, Pedro, Ben e Chris se preparam para novas descidas entre pedras e corredeiras em águas cristalinas. Durante o trajeto, o trio se surpreende ao encontrar uma caverna.
Kaiak: Na sexta temporada, o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic exploram as cachoeiras e corredeiras do Canadá, Patagônia, México e Brasil.

QUARTA – 08/07
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO  
MELHORES RESORTS DE INVERNO (3ª temporada) – Episódio 2
Quarta, dia 08, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30 e às 15h30 / sábado, às 22h / domingo, às 14h30 / segunda, às 19h / terça às 12h30 /

Neste episódio: Em St. Anton, na Áustria, Raquel encontra Alexandra Grillmeyer, campeã mundial de acrobacias no parapente. Após esta troca de experiências, ela conhece a alemã Silke Unseld, uma das poucas mulheres que trabalham como guia de montanhas.
Melhores Resorts de Inverno: Em 13 novos episódios, a snowboarder Raquel Iendrick vai em busca dos maiores resorts e das melhores montanhas, a fim de explorar novas pistas e lugares exóticos. Entre os destinos desta temporada estão França, Áustria e Itália. Raquel é atleta profissional e faz parte da Confederação Brasileira de Desportos de Neve (CBDN). Ela coleciona diversos títulos, em 2012, como campeã das provas abertas de Boardercross e vice-campeã de Slopstyle (manobras em saltos e obstáculos). Em 2013 subiu ao pódio sul americano, ficando com o bronze na prova de Slopestyle em Valle Nevado, no Chile. A produtora é a KN Vídeo.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
DIÁRIO DAS ILHAS (5ª temporada) – Episódio 4
Quarta, dia 08, às 22h30
Horários alternativos: sexta, às 19h / sábado, às 19h30 / terça, às 17h / quarta, às 22h30

Neste episódio: Em Haleiwa, na região de North Shore e um dos melhores picos do Havaí, acontece a primeira etapa da Tríplice Coroa Havaiana 2014, campeonato que elege o melhor surfista do ano.
Diário das Ilhas: A série retrata a rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante temporada de 2014/2015, no Havaí. Na quinta temporada, a atração traz as melhores ondas, mergulha na cultura local e desvenda curiosidades da rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo.  

QUINTA – 09/07
DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 
FILMOGRAFIA – Jack McCoy – “Wide Open”
Quinta, dia 09, à 0h (na virada de quarta para quinta)
Horários alternativos: sábado, às 12h / terça, às 13h30
Na virada de quarta para quinta, o documentário “Wide Open”, dirigido pelo lendário Jack McCoy, traz os melhores momentos de um campeonato de surfe realizado em 1998. Entre os competidores estão nomes como Andy Irons, Taj Burrow, CJ Hobgood e Trent Munro.
Filmografia - A faixa noturna é dedicada às obras marcantes no universo do surfe mundial. São mais de 30 produções pioneiras de grandes diretores, uma prova de que os clássicos só melhoram com o passar dos anos. Grande parte do acervo dos renomados Jack McCoy e Taylor Steele estão presentes na faixa.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
NO MEU LUGAR – Episódio 11
Quinta, dia 09, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 19h30/ domingo, às 11h30/ terça, às 15h30  

Neste episódio: Em Biarritz, na França, Claudinha conhece um pouco mais da rotina da surfista de 25 anos Lee-Ann Curren, filha do primeiro americano campeão mundial de surfe, Tom Curren. Como as ondas estão pequenas, Lee-Ann leva Claudinha para fazer uma trilha e mergulhar em uma praia onde ela costuma surfar.
No Meu Lugar: Circuitos profissionais de surfe não fazem mais parte da rotina de Claudinha Gonçalves. Após 14 anos em competições mundiais, a paulista adota um novo estilo de prática: o freesurf. A série mostra o reencontro de Claudinha com seus amigos de profissão para juntos trocarem experiências entre uma onda e outra.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
RETRATOS DO MAR (2ª TEMPORADA) – Episódio 5
Quinta, dia 09, às 22h30
Horários alternativos: sexta, às 18h/ domingo, às 14h e às 21h30/ quarta, às 14h

Neste episódio: Ex-surfista profissional, o francês Laurent Pujol é um dos responsáveis por revolucionar a história fotográfica do surfe, a partir do momento em que encarou grandes tubos com sua câmera na mão.
Retratos do Mar: A cada episódio da série, um grande fotógrafo de esportes de ação e um renomado atleta buscam o registro da manobra perfeita. Nesta segunda temporada, a produção vai à procura de outros nomes pela Europa, Austrália e Havaí.

SEXTA – 10/07
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
PRANCHA E PÉ DE PATO (2ª temporada) – Episódio 12
Sexta, dia 10, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 16h/ domingo, às 18h30/ quarta, às 19h

Neste episódio: Fábio Aquino e Paulo Barcellos exploram as ondas das Ilhas Canárias, um verdadeiro paraíso para a prática do bodyboard. Desta vez, o guia da dupla é o bicampeão mundial Amaury Lavernhe. 
Prancha e Pé de Pato - videomaker e ex-campeão mundial de bodyboard Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo Fabio Aquino, outro grande nome da modalidade e também ex-campeão mundial, mostram o atual cenário do bodyboard no mundo. Nesta temporada, eles viajam para Austrália, México e Ilhas Canárias atrás de ondas fortes e tubulares. Fora do mar, a dupla encontra tempo para conhecer um pouco da cultura local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado