Com uma viagem ao México repleta de tentações, Filhas do Bom Pastor retornam ao Lifetime em sua segunda temporada

ESTREIA – 17/7, sexta-feira, 23h30

 

 

Lifetime estreia mais uma temporada de Filhas do Bom Pastor, série que expõe o cotidiano de quatro garotas adolescentes (Taylor, Megan, Tori e Kolby) que devem equilibrar os seus instintos juvenis perante os compromissos e as responsabilidades de serem filhas de reverendos da igreja.

 

Servir aos templos e praticar com suas famílias pode ser um desafio para essas jovens, que, em função da idade, vivem um mar de emoções, hormônios, tentações e sonhos. A palavra de Deus será suficientemente poderosa para mantê-las no caminho traçado por seus próprios pais? São conflitos que se evidenciam em cada episódio do reality. A série desperta a curiosidade do público em saber como as famílias dos "homens de Deus" podem ser um bom, ou mau, exemplo a ser seguido.

 

Missão Divina é o nome do episódio que marca a volta de inéditos da série ao canal. Nele, As Filhas do Bom Pastor viajam ao México em uma missão, e logo passam a discordar sobre o Cristianismo e as inúmeras tentações que sofrem por lá. Megan se sente isolada por causa de sua decisão de não beber, e mais brigas acontecem quando Kristiana confessa algo que vai contra tudo aquilo que Cierra acredita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado