ESPN EXIBE COPA DO MUNDO DE FUTEBOL AMERICANO COM EXCLUSIVIDADE NO WATCHESPN

 

Evento começa nesta quinta-feira, 9 de julho nos EUA

 

São Paulo, junho de 2015 – O fã de futebol-americano pode comemorar. A ESPN vai exibir no WatchESPN – com acesso livre para todos os internautas no www.watchespn.com.br - a Copa do Mundo de Futebol Americano 2015, que ocorre de 9 a 18 de julho no estado de Ohio, nos Estados Unidos.

 

Estão na Copa do Mundo de Futebol Americano as seleções do Estados Unidos, México, Japão, França, Austrália e Coreia do Sul. Para participar da competição, a seleção do Brasil teve que jogar uma classificatória com o Panamá – em jogo transmitido pela ESPN. A estreia dos brasileiros será no dia 9 de julho contra os franceses. Caso o Brasil vença, enfrenta o vencedor do confronto entre Austrália e Coréia do Sul. Se perder, enfrenta o perdedor do mesmo jogo.

 

O torneio serve como aquecimento para o fã do esporte que aguarda ansiosamente a temporada da NFL, que retoma em agosto com a pré-temporada e em setembro com a temporada regular. Em setembro também ocorre o início da temporada universitária de futebol-americano, que tem jogos exibidos nos canais ESPN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado