Bella Thorne fala da luta contra dislexia nesta sexta no E!

A jovem artista multifacetada de apenas 18 anos fala sobre a doença e ainda conta detalhes de seus próximos projetos, a relação com seus fãs, sua paixão pelo cinema e muito mais em uma divertida conversa no novo "Celebrity Break", que vai ao ar hoje, 9 de outubro, às 21 horas, no E!.

  

Crédito: E! Entertainmen Television

Outubro 2015 – Cantora, atriz, escritora, nada parece demais para a ex-princesa da Disney nascida na Flórida, Estados Unidos. Com um histórico como modelo de marcas infantis desde bebê, Bella Thorne está acostumada a ser o centro das atenções desde muito pequena e, com o tempo, tem se destacado como uma artista multifacetada. Confira o bate-papo no Celebrity Break desta sexta, 9 de outubro, às 21 horas, no E!.

Em sua passagem pela cidade do México, se reuniu com Leticia Sahagún para uma conversa entre garotas em que se falou de tudo! "Não quero ser perfeita porque meus fãs me querem como eu sou", comenta Bella Thorne. A jovem artista revela também sua luta contra dislexia esforçando-se dia a dia para superá-la e que, na época do colégio, sofreu bullying por isso, tendo que optar uma educação particular em casa. 

Autora também da obra Autum Falls que lançou no ano passado com excelentes críticas, Bella Thorne confessa que ama escrever a tuar e se declara fanática por cinema. Neste Celebrity Break, ela confessa quais são seus filmes favoritos.

Bella Thorne contou ainda que um dos melhores conselhos para esta difícil indústria e para a vida em geral recebeu da atriz Drew Barrymore. "Ela me deu um sábio conselho dizendo para eu manter sempre um atitude positiva", revelou.

Tudo isso e muito mais em um novo Celebrity Break.

 

Celebrity Break com Bella Thorne

Estreia sexta, 9 de outubro, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado