Sobreviva aos desafios na Terceira Temporada de Arrow em DVD e Blu-ray a partir de 8 de outubro


 

 Junte-se à Equipe Arrow e proteja a cidade de Starling City
contra as ameaças de Malcolm Merlyn e Ra's al Ghul 
 

Perto do lançamento da Quarta Temporada de Arrow no Warner Channel, os fãs terão a chance de ter à sua disposição a Terceira Temporada completa do seriado em Blu-ray e DVD, a partir do dia 8 de outubro. O box conta com os 23 episódios da temporada, além de três horas de conteúdo extra, incluindo comentários dos produtores, trailers e cenas deletadas. Os boxes estarão à venda por R$ 129,90 para a versão em DVD e R$ 149,90 para a versão em Blu-ray.

O Arqueiro se tornou um herói para os cidadãos de Starling City – mas descobriu rapidamente que isto não significa que poderá manter uma vida normal como Oliver Queen na espetacular Terceira Temporada do seriado baseado no personagem da DC Comics, o Arqueiro Verde. Uma nova onda de mentes diabólicas – incluindo a destruição causada pela letal e secreta Liga dos Assassinos – ameaça a todos que ele preza. A Equipe Arrow evoluiu em uma força poderosa, mas os perigos e segredos que os unem também os colocam em conflito entre si, enquanto as sombras lançadas por Malcolm Merlyn e o onipresente Ra's al Ghul engatilham mudanças de lealdades e alianças que irão testá-los até o limite.

Baseada nos personagens da DC Comics, Arrow é estrelado por Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro), Katie Cassidy (Laurel Lance/Canário Negro), David Ramsey (John Diggle), WillaHolland (Thea Queen), Emily Bett Rickards (Felicity Smoak), Colton Haynes (Roy Harper/Arsenal), com John Barrowman (Malcolm Merlyn) e Paul Blackthorne (Quentin Lance).

Entre os extras disponíveis estão: Second Skins, detalhando o processo de criação dos uniformes da série; The Man Beneath the Suit, contando um pouco mais sobre a participação do super-herói Átomo, representado por Brandon Routh (Superman Returns), além de cenas inéditas, erros de gravação e detalhes da apresentação da série na Comic-Con de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado