A produção nacional S.O.S. Pé na Bunda estreia noLifetime

ESTREIA - 12/10, segunda-feira, às 18h45 e 19h07

 

A apresentadora Mica Rocha tem uma missão divertida e inusitada de resgate de quem está na fossa por ter levado um pé na bunda. Fazendo o papel de amiga de plantão do participante, ela ouve o histórico e todos os problemas do último relacionamento. Com base na própria bagagem de vida e numa lista de profissionais de auxílio pessoal e autoajuda, Mica escolhe três especialistas renomados, de diferentes áreas, para tratar os problemas dos participantes. Esse é o mote de S. O. S. Pé na Bunda, produção nacional que o Lifetime exibe a partir de hoje.

No episódio de estreia, Cynthia está tão traumatizada pelo fim do namoro, que não pode nem ouvir o nome da ex. O excesso de ciúme e a falta de confiança levaram ao tão temido pé na bunda. O que ela precisa agora é sorrir para a vida e voltar a gostar de si mesma.

Em seguida, chega a vez de Camila, que estava com tudo planejado para se casar. Porém, depois de pedí-la em casamento, o ex decidiu terminar o relacionamento. A autoestima dela, claro, sumiu no meio de tanta decepção. E para sair dessa, Camila precisa reencontrar a autoconfiança, a determinação e o foco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado