O MTV MÓV3L desta semana está estreladíssimo!


 

O tema do MÓV3L desta semana é noite e, para combinar, o programa está cheio de estrelasBanda UóBNegãoAdam LambertLucas Silveira (Fresno) e Corey Taylor (Slipknot).

No MÓV3L estacionado no Memorial da América Latina, os apresentadores batem um papo mega descontraído com Candy, Mateus e Davi, da Banda Uó, e também com o rapper BNegão. Lá, eles discutem sobre o que é a noite perfeita e os novos projetos dos cantores. Já no Centro Cultural São Paulo, Michi encontra Adam Lambert para conversar sobre a carreira do cantor antes e depois do Queen e aproveita para mostrar o glamour da música brasileira de Ney Matogrosso e Secos e Molhados. Michi também entrevista Corey Taylor, vocalista da banda Slipknot, e ele fala de suas influências e sobre a adrenalina que sente ao tocar para os fãs brasileiros.

E não é só isso! Luitha encontra Lucas Silveira na ciclovia da avenida Paulista para uma pedalada noturna, embalada pelas novidades da banda Fresno e das opiniões de Lucas sobre as bicicletas na cidade.

E se você acha que à noite todos os gatos são pardos, está muito enganado. Por quê? Ah, aí é spoiler demais, se liga no MÓV3L dessa semana e descubra as diversas criaturas da noite!

SERVIÇO
MÓV3L – 1ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 07 de outubro, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado