NATGEO: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 12 A 18 DE OUTUBRO 2015


SEGUNDA-FEIRA - 12 DE OUTUBRO

Durante o mês de outubro, as segundas-feiras transformam o Nat Geo em uma verdadeira "sala de embarque". O canal apresenta o que há por traz dos bastidores de alguns dos aeroportos mais movimentados do mundo!

21h15: Aeroporto de Dubai 3- Episódio Inédito!

Episódio 2: Conectado a 270 destinos em 6 continentes, o aeroporto internacional de Dubai realmente está no coração da rede mundial de aviação. Eventos a milhares de quilômetros de distância - grandes e pequenos - impactam o aeroporto todos os dias. Os 90 mil funcionários são treinados para esperar o inesperado. Mel precisa lidar com 71 passageiros irritados com um atraso causado pelo mau tempo no Paquistão. Carl se empenha em resolver os problemas com uma carga explosiva mal embarcada na Alemanha. Myles lida com um projeto multimilionário seguro por um fio e Phil testa um sistema que poderia revolucionar a vida do aeroporto. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 13 DE OUTUBRO

O Homem e a Natureza- Episódio Inédito!

23h: Florestas: Uma profunda jornada nas florestas do planeta Terra revela uma nova maneira de olhar para estes lugares selvagens e os animais que vivem neles. O Dr. M. Sanjayan viaja para uma área inexplorada da Amazônia, que os cientistas acreditam ser uma das áreas com mais biodiversidade da Terra. De lá ele observa o comportamento de um animal único na Great Bear Rainforest do Alaca e, em seguida, conhece os antigos agricultores das vivas florestas de Portugal. Em Sumatra, batalhas assustadoras de elefantes estão nascendo nos arredores das florestas, de volta na Amazônia, restos antigos estão ajudando a mudar nossa percepção de como valorizamos todas as grandes florestas do mundo. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 14 DE OUTUBRO

Ação e muito trabalho duro continuam nas noites de quarta-feira no canal, é a Quarta Bruta que apresenta quatro episódios inéditos com aqueles que não têm medo de pegar no batente!

20h30: Temporada de Pesca: Norte x Sul 2. Episódio inédito. Uma jornada difícil: Já se passaram onze dias da temporada de atum-rabilho da Carolina do Norte, e o traiçoeiro clima de inverno de Outer Banks está forçando os capitães até seus limites. O barco sulista Reels of Fortune mantém uma vantagem pequena em relação ao campeão do ano anterior, Fishin' Frenzy, enquanto o barco do norte Hard Merchandise e a equipe feminina do Reel Action ainda precisam pegar um peixe. Classificação Indicativa: livre.

21h15: Dinheiro Sujo 2. Episódio Inédito. Vingança e redenção: Depois de sofrer um golpe devastador em Hermit Island, Jim e Andy querem vingança e voltam para a ilha, onde vão caçar vermes por duas marés consecutivas. Um potencial pedido no valor de US$500,00 para cogumelos Canário surgiu para os caçadores Chris e Levena, mas quando sua missão gera apuros no meio da natureza selvagem, toda a aposta de Chris e de Levena de seguirem sozinhos até as montanhas é colocada em risco. Ray Turner está colocando todos os motores para funcionar para tentar manter suas operações em funcionamento, mas quando algo dá errado, ele precisa parar com tudo para evitar perder dinheiro. Graças a um ladrão de iscas, os Cajuns estão em uma fase de má sorte que lhes custa milhares de dólares, de forma que eles estão em busca de novos truques para descobrir quem está fazendo os roubos. Classificação Indicativa: livre.

22h15: Perigo por encomenda. Episódio inédito. Loucura do Alasca: Em Hells Canyon, o piloto de jet boat Brice Barnes lida com o rio Snake durante a noite para chegar ao rancho Temperance Creek, onde sua inquilina Shelly viu um puma à espreita. O transportador de cargas do Alasca Roger Phillips faz uma troca para garantir combustível para seus vizinhos autossuficientes, mas precisa enfrentar o instável gelo do rio Yentna para realizar a entrega. Enquanto isso, a equipe de trenós com cães composta por pai e filho, Jeff e Paul Hemann, precisa entregar galinhas vivas a um homem autossuficiente preso na forte nevasca - mas as trilhas da floresta se mostram um verdadeiro desafio. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h: Os bravos do rio Yukon. Episódio Inédito. Um homem a menos: As semanas no rio estão afetando as equipes, mas ao que eles se aproximam da vila de Galena, todos os tripulantes esperam faturar. Mas o inverno vem chegando com força total e faz com que eles reconsiderem os planos de seguir pelo rio. Os rapazes podem chegar ao fim da linha mais cedo do que o esperado. E na calada da noite, uma emergência acontece e obriga um membro de uma equipe a sair do rio.Classificação Indicativa: 10 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 15 DE OUTUBRO

22h15: Top 5 Richard Rasmussen. Episódio Inédito. Serpentes Temperamentais: O universo das serpentes é a grande paixão de Richard Rasmussen. Encontrar com esses animais é sinônimo de satisfação plena para o aventureiro. Neste TOP 5, Richard Rasmussen elege cinco exemplares belíssimos. Bichos como uma atrevida boipeva. Imponente, a serpente deixa Richard impressionado no Mato Grosso. Também em solo mato-grossense Richard Rasmussen descobre uma cobra d'àgua bem escondida. Mas, não o suficiente para os olhos atentos do aventureiro. E depois de descobrir o esconderijo da cobra d'água, a aventura fica ainda mais emocionante. São cenas raras reunidas neste TOP 5 que só tem lugar para as serpentes mais temperamentais que já cruzaram a trilha de Richard Rasmussen. Classificação Indicativa: Inadequado para menores de 10 anos.

SEXTA-FEIRA - 16 DE OUTUBRO

Sobrevivente Selvagem- ESTREIA!

Você conseguiria viver apenas com a roupa do corpo e, ainda por cima, nas locações mais extremas da Austrália e Nova Zelândia? Phil Breslin sim, ele embarca em uma jornada e se encontra abandonado em uma ilha nas perigosas águas da Costa Kimberly. Agora, Phil precisa encontrar seu caminho de volta ao continente com apenas uma lança e uma canoa tradicional em "Sobrevivente Selvagem"!

23h: Canoagem Perigosa: Abandonado em uma ilha nas perigosas e remotas águas da Costa Kimberly, no extremo noroeste australiano, Phil Breslin precisa encontrar seu caminho de volta até o continente com nada mais do que uma lança e uma canoa tradicional. Seguindo os passos da antiga população Bardi Jaawi, Phil precisa tentar sobreviver nestas águas onde crocodilos e tubarões estão à espreita, e as marés são algumas das maiores do planeta. Se ele conseguir vencer tudo isso, será recebido com um tradicional corroboree, um cerimonial aborígene.Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 17 DE OUTUBRO

Sábado Especial

Neste sábado, o Nat Geo apresenta um especial com três episódios na sequência de "O Mundo Futurista".

22h15: Mundo Virtual: As barreiras entre o mundo físico e o mundo virtual começam a ficar difíceis de serem definidas quando Stephen Hawking e sua equipe de cientistas exploram as mais recentes inovações: Carin Bondar participa de um notório programa de treinamento virtual e 3D para o exército. Aarathi Prasad testa um novo sistema que pode mapear lugares inacessíveis ao GPS. Daniel Kraft observa a bioimpressão, em que designs criados em computadores são transformados em tecidos vivos tridimensionais. Chris Eliasmith investiga a mais recente tecnologia de games: um avanço na realidade virtual que promete a experiência mais imersiva até hoje. E, por fim, Jim Al-Khalili testa o aplicativo de realidade virtual definitivo: um computador que pode ler nossas mentes. Classificação Indicativa: livre.

23h: inspirados pela natureza: Aarathi Prasad testa os incríveis robôs inspirados em animais feitos pela Boston Dynamics. Chris Eliasmith avalia quanto os pés dos gecnonídeos estão nos levando até um novo conceito de tecnologia de adesão. Daniel Kraft explora como águas profundas estão sendo usadas para treinar astronautas. Jim Al Khlalili observa como fazer a reengenharia de um vírus para que ele trabalhe a nosso favor pode prevenir as pandemias, e Carin Bondar descobre como o sonho de energia sem fio de Nikola Tesla está finalmente sendo realizado, aproveitando um dos maiores fenômenos da natureza: o magnetismo. Classificação Indicativa: livre.

23h45: Código vermelho: Lidar com crises sempre foi um dos maiores desafios da ciência. Neste episódio, Stephen Hawking e sua equipe investigam avanços surpreendentes que estão tornando a vida humana menos frágil ao perigo. Primeiro, Chris Eliasmith investiga um helicóptero que pode diminuir equipes por voar sem um piloto. Daniel Kraft testa o mais recente robô antibomba de alta tecnologia. Jim Al Khalili participa de um concurso de tiro usando um rifle sniper equipado com tecnologia de rastreamento de alvo de aviões. Carin Bondar examina um sistema de reconhecimento de rostos com o potencial de identificar criminosos em 15 segundos e, por fim, Aarathi Prasad verifica uma invenção revolucionária que pode em breve dar oxigênio a pessoas que não podem respirar. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 18 DE OUTUBRO

Todas as Manhãs do Mundo- Episódio Inédito!

Neste domingo, embarque em uma nova jornada com Lawrence Wahba em um episódio inédito de "Todas as Manhãs do Mundo"!

22h15: Noruega: No polo norte, o amanhecer dura meses. O retorno do sol transforma as cores da paisagem e os grandes predadores como o urso polar, a coruja das neves e o wolverine famintos precisam se esforçar para comer e estocar energia para a próxima longa noite. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado