Novos canais chegam ao NET NOW

Plataforma recebe conteúdos dos canais A&E, E!, History e Lifetime

 

São Paulo, outubro de 2015 – A partir do dia 8 de outubro, os canais A&E, E!, History e Lifetime, chegam ao NET NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET. São mais de 100 novos conteúdos, sem custo adicional para clientes que possuem estes canais em seu pacote de TV, para serem assistidos quando e onde quiser acessando a categoria Programas de TV

 

Na plataforma, o canal A&E (Programas de TV > A&E) apresenta séries e programas exclusivos como As Primeiras 48 Horas, Quem Dá Mais?, Tratamento de Choque, Guerra de Entregas, entre outros. Já no E! (Programas de TV > E!) o destaque é dado para os seriados de entretenimento sobre o mundo do "show biz" e a cultura pop como I Am Cait, Younger, The Royals e Escape Club.

 

O canal History (Programas de TV > History), líder em conteúdos históricos, traz sucessos como Trato Feito, Caçadores de Relíquias, além da segunda temporada da série brasileira O Infiltrado. Enquanto o Lifetime (Programas de TV > Lifetime) destaca os episódios das séries Dance Moms, Kim of Queens, Pequenas Grandes Mulheres e Asia: Passos de Uma Estrela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado