FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 12 A 18 DE OUTUBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 12 DE OUTUBRO

Especial dia das Crianças

Esta segunda-feira será muito mais divertida na FOX. Durante o feriado do "Dia das Crianças", o canal apresenta uma programação especial com quatro filmes seguidos para curtir e assistir com toda a família!

10h15: Eragon: Eragon é filho de um fazendeiro que descobre um ovo de dragão na terra fictícia de Alagaesia. A descoberta o leva a uma jornada para a qual o garoto já estava predestinado, cujo principal objetivo é defender sua terra do imperador maléfico. Classificação Indicativa: 10 anos.

12h: Quarteto Fantástico: Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana. Classificação Indicativa: 12 anos.

13h45: A Era do Gelo: Há vinte mil anos a Terra era um mundo pré-histórico cercado de perigos, entre eles o frio intenso. Era o começo da Era Glacial. Para escapar da morte, imensas e pequenas criaturas começaram a migrar para o sul, com exceção da folgada e divertida preguiça Sid, do rabugento mamute Manfred, do sinistro tigre dentre-de-sabre Diego e de uma estranha criatura conhecida por Scrat - uma mistura de rato e esquilo. Juntos eles embarcam numa grande aventura a fim de encontrar a família de um garoto abandonado. No entanto, eles terão de enfrentar muitos obstáculos pelos caminho, entre eles, uma imensa avalanche, além de túneis e pontes situados em locais muito perigosos. No final, eles acabam se tornando os primeiros heróis da Terra. Classificação Indicativa: livre.

15h15: A Era do Gelo 3: Nossos heróis dos grandes sucessos de animação A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2 estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros. Classificação Indicativa: livre.

16h45: Cine FOX Belas!

Titanic: Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson, um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos.Classificação Indicativa: livre.

23h15: Scream Queens

Piloto: As meninas da Kappa House estão morrendo por novas candidatas. Kappa House, a fraternidade mais procurada pelas novas candidatas, é governada com mão de ferro (em uma luva cor de rosa) por Chanel Oberlin. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 13 DE OUTUBRO

Cine FOX One Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: O Dia Depois de Amanhã: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo. Classificação Indicativa: livre.

 

QUARTA-FEIRA - 14 DE OUTUBRO

22h: Cine FOX

Morte no Funeral: A comédia de 2007 de Frank Oz, Morte no Funeral, ganha um remake com ar urbano nesta produção de Chris Rock. O comediante lidera um grupo que se reúne após uma morte na família, com resultados desastrosos. Rock escreveu o roteiro com Aeysha Carr para o diretor Neil LaBute (O Sacrifício), com Martin Lawrence, Tracy Morgan, Danny Glover. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 15 DE OUTUBRO

Especial dia dos Professores

A próxima quinta-feira será dedicada para aqueles que ensinam e educam com toda a atenção e dedicação, no "Dia dos Professores" a FOX traz muita comédia para a tela com seis episódios, na sequência, da família mais querida da TV, "Os Simpsons"!

20h: Os Simpsons. Black-Eyed Please: Flanders fica com ciúmes quando seus pais começam a preferir a companhia de Homer a sua, e ele lida com uma culpa insuportável após socar Homer no olho, enquanto tenta desesperadamente uma reconciliação. Enquanto isso, Lisa fica nervosa com seu novo professor substituto, que a provoca sem razão aparente. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

20h30: Os Simpsons. A associação de pais e mestres de banda: Quando o sindicato dos professores chega a um beco sem saída nas suas negociações com o Diretor Skinner, os professores fazem greve, forçando o Conselho de Educação a encontrar uma forma criativa de manter a escola em funcionamento. O único plano adequado seria colocar robôs altamente inteligentes para dar aulas, mas já que tais robôs não existem, o Conselho convoca membros da Junta de Pais e Mestres para executar a tarefa. Com Ned Flanders como diretor e Marge como professora, a escola funciona normalmente por um tempo. Bart percebe que sem seus antigos professores a escola não funciona para ele. Então ele arranja um jeito de fazer o sindicato dos professores e o Diretor Skinner voltarem à mesa de negociação. Ele tranca a senhora Krabappel e Skinner em uma sala juntos até entrarem em um acordo. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

21h: Os Simpsons. What to Expect When Bast's Expecting: Bart faz vodu na tentativa de se livrar de uma professora de artes, mas quando a professora acaba ficando grávida, surge o boato de que Bart pode ajudar os casais a engravidar. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

21h30: Os Simpsons. Bart Stops to Smell the Roosev: O Diretor Skinner desafia o superintendente Gary Chalmers a assumir a formação de Bart.A administração da escola demite Chalmers por ter levado as crianças em uma viagem não autorizada. Determinados a recuperar o emprego de Chalmer, Bart e os garotos fazem a escola de refém até que a administração tome providências. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h: Os Simpsons. Eles salvaram a inteligência de Lisa: Lisa entra para MENSA, a sociedade dos altos Q.I.s. Lá ela passa seu tempo convivendo com gênios como o Dr. Hibbert, o Professor Frink e o Cara da Loja de Revistas em Quadrinhos. Por capricho do destino, os membros da MENSA tornam-se líderes de Springfield e tentam fazer com que todos sejam à sua imagem e semelhança. Mas os gênios não conseguem concordar em nada e começam a brigar entre si. Cabe ao maior gênio, Stephen Hawking, intervir e fazer voltar a paz. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h30: Os Simpsons. Blazed and Confused: Bart passa por uma prova difícil na escola quando o novo professor, Sr. Lassen, promete acabar com seu espírito. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

23h: Cine FOX Action

Duro de Matar 4: Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de quatro de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe.Classificação Indicativa: 14 anos.

1h15: Minority Report- Episódio Inédito!

Fredi: Dash se disfarça para pegar uma mulher suspeita de se vingar contra os assassinos de sua irmã. Enquanto isso, Agatha começa a definir seus próprios planos em movimento. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 16 DE OUTUBRO

Cine FOX Family

22h30: As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Britta e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. Classificação Indicativa: 12 anos.

 SÁBADO - 17 DE OUTUBRO

Cine FOX Sábado

21h: A Era do Gelo 3: Nossos heróis dos grandes sucessos de animação A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2 estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros. Classificação Indicativa: livre.

22h45: Madagascar 3- Os Procurados: Os amigos Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal. Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa. Classificação Indicativa: livre.

 DOMINGO -  18 DE OUTUBRO

The Walking Dead 6- Episódio Inédito!

 23h30: The Walking Dead 6: JSS: Justamente quando parece que as coisas podem voltar ao normal, ou tão normal como as coisas podem ser no apocalipse, um novo problema surge para os moradores de Alexandria. Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado