TNT Séries estreia nova temporada de SUITS

São Paulo, 9 de outubro de 2015 – O mundo dos maiores escritórios de advocacia continua em alta na TNT SÉRIES. O canal traz a quinta temporada de SUITS a partir do dia 29 de outubro.

No primeiro episódio, começamos exatamente onde a temporada passada parou, com Donna (Sarah Rafferty) deixando seu posto de assistente de Harvey (Gabriel Macht). Ele acaba contratando outra pessoa para o posto, mas a troca irá afetar sua vida pessoal e profissional ao longo da série.

SUITS - quinta temporada – estreia em 29 de outubro (quinta), às 21h*.

 

UNDER THE DOME – TERCEIRA TEMPORADA

Este mês chega ao canal a maratona da terceira temporada de UNDER THE DOME. Será que os habitantes de Chester's Mill se salvarão desta vez?

UNDER THE DOME - dias 24 e 25 de outubro (sábado e domingo) a partir das 11h*. Continuação todas as terças-feiras, a partir de 27 de outubro, às 21h*.

 

PROOF – MARATONA DA SÉRIE

TNT SÉRIES apresenta em outubro, do início ao fim, a enigmática série PROOF. Estrelada por Jennifer Beals (Flashdance), a produção aborda o intrigante tema da vida após a morte.

PROOF - dias 10 e 11 de outubro (sábado e domingo) a partir das 12h30*.

 

MARATONA HALLOWEEN

Este mês, o terror estará presente no canal. Baseada na legendária história em quadrinhos da DC Comics, chega à TNT SÉRIES o seriado CONSTANTINE, que conta a história de um caçador de demônios que enfrenta uma batalha contra forças sombrias.

CONSTANTINE - dias 31 de outubro e 1º de novembro, (sábado e domingo) a partir das 11h*.

 

*Horário de Brasília. Sujeitos a alterações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado