FLASH é o destaque da temporada de Estreias da WARNER CHANNEL em outubro

Mês terá estreia da segunda temporada da série com o homem mais rápido do mundo, e também do terceiro ano de OS IMPEGÁVEIS

São Paulo, 7 de outubro de 2015 – Um dos maiores sucessos da WARNER CHANNEL não poderia ficar de fora da Temporada de Estreias deste ano. A série FLASH retorna para sua segunda temporada no canal a partir de 15 de outubro.

Desde o início, a adaptação televisiva do herói mais rápido do mundo foi a fundo nos quadrinhos da DC Comics, trazendo muitas referências e passagens marcantes de sua história. E no segundo ano não será diferente. Diversos personagens serão apresentados em FLASH, muitos vindos da Terra 2, um mundo paralelo e alternativo que terá enorme importância no enredo desta temporada.

Entre eles estarão o Dr. Albert Rothstein (Adam Copeland) - conhecido por seu alter-ego Esmaga-Átomo por conta de seus poderes atômicos, a heroína Jesse Quick (Violett Beane), e Wally West (Keiynan Lonsdale), sobrinho de Barry Allen (Grant Gustin), que ficará conhecido futuramente como Kid Flash. O icônico personagem Jay Garrick (Sears Teddy, de Masters of Sex), primeiro Flash dos quadrinhos, também entra para o seriado, no importante papel de mentor de Barry.

FLASH – estreia em 15 de outubro (quinta), às 22h30*


FINAIS DE TEMPORADA

O relacionamento de Mike (Billy Gardell) e Molly (Melissa McCarthy), as estrelas de MIKE E MOLLY, nunca esteve tão bem! Prestes a realizar uma sonhada viagem de cruzeiro para celebrar as bodas de casamento, eles terão, porém, que ajudar outro casal em crise no final da quinta temporada da sérieSerá o fim da linha para o casal Carl (Reno Wilson) e a irmão de Molly, Victoria (Katy Mixon)?

As meninas de DUAS GAROTAS EM APUROS também aproveitam o final da quarta temporada para embarcar em uma grande viagem, depois que as vendas de sua nova loja no aeroporto não vão nada bem.

MIKE E MOLLY – final da quinta temporada em 9 de outubro (sexta), às 20h*

DUAS GAROTAS EM APUROS – final da quarta temporada em 13 de outubro (terça), às 20h*


OS IMPÉGAVEIS

A comédia OS IMPEGÁVEIS chega ao final de sua segunda temporada com Justin (Brent Morin) causando uma péssima primeira impressão na nova namorada de seu pai, Frank. Para variar, Danny (Chris D'Elia) só piora as coisas quando tenta ajudar o colega de quarto a consertar a situação.

Porém, não precisa ficar triste com o fim, que ainda em outubro a WARNER CHANNEL traz a estreia da terceira temporada da série. Depois do sucesso do episódio ao vivo no segundo ano, os novos treze episódios serão gravados inteiramente ao vivo, o que promete ainda mais situações inusitadas na vida desses companheiros de apartamento totalmente diferentes entre si.

OS IMPEGÁVEIS entra para a história como o segundo a realizar gravações deste tipo desde os anos 1950, quando eles costumavam ser produzidos dessa forma – a outra série foi Roc, na década de 1990.

OS IMPEGÁVEIS – final da segunda temporada em 7 de outubro (quarta), às 20h*

OS IMPEGÁVEIS – estreia da terceira temporada em 21 de outubro (quarta), às 20h*


SEMANA HALLOWEEN

Algumas figuras icônicas do terror continuam a nos assombrar eternamente. Como esquecer as garras afiadas de Freddy Krueger ou a doce Reagan possuída por um demônio milenar, disparando profenidades contra sua própria mãe?

Na semana que antecede o Halloween, nada melhor do que rever algumas delas nos melhores filmes do gênero, que a WARNER CHANNEL exibe em sua programação especial, sempre a partir das 23h20*.

Confira a programação completa da SEMANA HALLOWEEN:

26/10 – O Ritual

27/10 – Premonição

28/10 – Freddy x Jason (22h30*)

29/10 – O Exorcista – A Versão que Você Nunca Viu

30/10 – A Garota da Capa Vermelha
            O Exorcismo de Emily Rose

30/10 – A Casa dos Sonhos (estreia sem intervalos comerciais)


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado