GNT antecipa estreia de ‘Romance Policial - Espinosa’ no NET NOW e GNT Play


 

Foto: Paprica Fotografia 

 

A estreia da ficção inédita 'Romance Policial - Espinosa' será antecipada para os clientes NET. A partir dessa sexta-feira, dia 9 de outubro, o primeiro episódio estará disponível no NET NOW, serviço de vídeo On-Demand, sem custo extra. Além disso, os assinantes do canal também terão acesso ao primeiro capítulo da série neste mesmo dia pelo GNT Play.

A trama conta a história do delegado Espinosa, interpretado por Domingos Montagner, que investiga mortes em Copacabana. Quando policiais começam a ser assassinados em situações semelhantes na circunscrição de sua delegacia, Espinosa - conhecido por seu rigor ético - decide montar um grupo especial de investigação e fica ao mesmo tempo na posição de caça e caçador. O elenco conta também com Nanda Costa, Bianca Comparato, Antônio Grassi, Otto Jr., Chandelly Braz, entre outros.

Todos os episódios de 'Romance Policial - Espinosa' estarão disponíveis no NET NOW no dia seguinte a sua exibição, para clientes NET HD que possuem o canal GNT, pelo canal 1 ou acessando www.nowonline.com.br, em Programas de TV > GNT.

No GNT Play - gntplay.com.br -, serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

A estreia da série no canal está prevista para dia 15 de outubro, às 22h30. Para mais informações e curiosidades, acesse o site do GNT: gnt.com.br/romancepolicialespinosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado