Leepu & Pitbull chega ao HISTORY para transformar veículos destruídos em supercarros


Estreia:

12/10, segunda-feira, às 21h

 

 

Nova série traz dupla de mecânicos que convertem lixo em ouro, de forma divertida e criativa

Steve Pitbull é um mecânico que fala rápido e construiu seu negócio do zero. Ele conta cada centavo e nunca joga nada fora. Começou seu novo negócio de customização de carros em parceria com o famoso designer de carros de Bangladesh (Índia), conhecido como Leepu – um criativo colorido que transforma carros destruídos em supercarros surpreendentes, usando martelos velhos, chapas de metal e peças de reposição. Juntos, Leepu & Pitbull convertem lixo em ouro e constroem carros customizados, potentes e de alto desempenho a preços acessíveis.

Leepu é um designer brilhante, com tendência ao drama. Pitbull é exatamente o oposto – tem gasolina nas veias e adora cavalos de potência. Essa dupla estranha precisa um do outro para ter sucesso, mas é um dos 'casamentos' mais estranhos da história automobilística dos Estados Unidos. A cada semana, um cliente com uma grande história, baixo orçamento e um carro velho e triste, pede para que Pitbull e Leepu o transforme em um veículo customizado e cool.

Esta dupla inusitada enfrenta altos e baixos enquanto procura por peças de reposição, correções ingênuas e inspiração. Será que o carro vai ficar melhor que o monte de peças? Os clientes vão gostar? Ou vão pedir o dinheiro de volta? Poderão esses dois gênios criados em mundos diferentes trabalhar juntos para transformar lixos em preciosidades e realizar o sonho americano do carro customizado e potente definitivo?

No episódio de estreia, que o HISTORY exibe no dia 12/10, às 21h, Overdrive de customização, o mecânico chefe Pitbull e o renomado designer de carros Leepu tentam transformar um Camaro 1981, que está em péssimas condições, numa máquina potente. Porém as técnicas tradicionais de Leepu poderão ter sua eficácia questionada.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado