Dia das crianças tem estreia de novos desenhos na TV Aparecida


No próximo dia 12 de outubro, às 12h30, estreia a nova temporada do clubinho mais querido do Brasil, o "Clubti". Tijolinho e sua turma, vão viver momentos especiais, cheios de aventuras e aprendizado.

Tijolinho recebe as crianças e juntos assistem aos desenhos mais incríveis da TV! Claro que há também muitas brincadeiras! 
 
Dia das crianças tem estreia de novos desenhos na TV Aparecida

As novidades ficam por conta dos desenhos nacionais que vão estrear: "Peixonauta, um peixinho divertido, dentro de um traje similar a um astronauta, que o permite voar e respirar fora d'água. Ele é detetive profissional e, junto aos seus amigos, desvenda os mistérios ocorrentes através da POP, uma bola mágica e colorida que sempre envia pistas para os protagonistas resolverem algum problema. E o "O show da Luna", que conta a história de uma garotinha que, com apenas 6 anos, ama ciências, é muito curiosa e destemida. Não sossega até responder a pergunta: "Por que isso está acontecendo?". Ela utiliza sua imaginação para descobrir suas diversas dúvidas

"Priorizamos a compra de desenhos que são sucesso de público e também possuem um caráter educativo. Entendemos que é possível e desejável ofertar esse tipo de conteúdo para as crianças unindo entretenimento e formação. Nosso objetivo foi privilegiar a aquisição de produções nacionais, como "Peixonauta" e "O Show da Luna". Desta maneira, a TV Aparecida valoriza a programação infantil e, ao mesmo tempo, abre um canal de oportunidades para o mercado brasileiro de animação, que hoje encontra menos espaço em boa parte das grandes redes de TV", destaca Aurélio Figueiredo, coordenador de planejamento da emissora. 

Enquanto o "Peixonauta" ensina sobre o meio ambiente, "O Show da Luna" aborda a ciência e a possibilidade de descobrir sempre algo novo todo o dia. 

Vale ressaltar que estes dois desenhos são nacionais, e possuem muitas características com as quais o público vai identificar.

Ah, e tem ainda "Ginger" e "Jelly Jam". Os "Anjinhos crescidos" e "Eliot Kid", continuam com suas aventuras.

"Jelly Jamm" é dinâmico, divertido e muito colorido, e as crianças adoram isso! O desenho também aborda questões comportamentais, enfatizando valores como o respeito, a amizade e a solidariedade.

Já "Ginger" é um desenho voltado ao público mais pré-adolescente, e aborda esta transição para o mundo adulto, descobrindo como é ser autêntico e sincero com você mesmo, além de descobrir também as melhores qualidades de cada pessoa que está em seu cotidiano. 


Para Gabriela Silveira, Analista de Conteúdo Núcleo de Conteúdos Estratégicos, não somente as crianças assistem ao desenho, mas também os adultos se divertem e fazem a festa com a criançada.

"Temos uma preocupação constante com a formação humana em toda a sua grade, e no Clubti não é diferente. Sabemos que não só as crianças assistem ao Clubti. Aproveitando este momento, pais, irmãos e demais familiares buscam nesta sessão uma alternativa para se divertir e estimular a convivência. É um momento em que todos estão de olho no conteúdo", afirma Silveira.

"A TV Aparecida, em parceria com a Campanha dos Devotos, valoriza muito o apostolado com as crianças, por isso, estamos investindo cada vez mais no CLUBTI, e os novos desenhos trarão ainda mais animação para as crianças que nos assistem", conclui padre Evaldo Souza, diretor de produção da emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado