Lady Gaga chega ao FX nesta quarta-feira com estreia de "American Horror Story: Hotel"

 

Dia 7 de outubro, à 0h, na mesma noite que nos Estados Unidos

No dia 7 de outubro, à 0h, na madrugada de quarta para quinta, volta ao FX, na mesma noite que os Estados Unidos, o terror e drama da franquia ganhadora de vários Prêmios Emmy e Globo de Ouro: "American Horror Story: Hotel". Criada e dirigida por Ryan Murphy (Nip/Tuck, Glee) e composta por 13 episódios de uma hora, a quinta temporada reúne um elenco de estrelas como Lady Gaga, Sarah Paulson, Kathy Bates, Angela Bassett, Wes Bentley, Matt Bomer, Chloë Sevigny, Denis O'Hare, Cheyenne Jackson, Evan Peters e Finn Wittrock.

Nessa nova temporada, o detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) começa a investigar uma série de espantosos assassinatos em Los Angeles, quando uma misteriosa pista anônima o leva para o enigmático Hotel Cortez, propriedade de Elizabeth (Lady Gaga) e o lugar que se tornará a sede central do terror.

Serial killers, hóspedes com transtornos mentais e espíritos que se misturam na temporada mais obscura já criada por Ryan Murphy. O FX estreia a quinta temporada de "American Horror Story: Hotel" na quarta-feira, dia 7 de outubro, à 0h, madrugada de quarta pra quinta - na mesma noite que os Estados Unidos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado