Na semana do Dia das Crianças, os canais infantis da Turner estarão com o sinal aberto!

                                                                                                                                                              Steven Universo - Divulgação


Cartoon Network, Boomerang e Tooncast terão uma programação toda especial e estarão liberados nas operadoras Net, Claro, Vivo e GVT, a partir de 9 de outubro.

 

São Paulo, 5 de outubro de 2015 – Só a Turner tem o portfólio infantil mais completo do mundo! E agora chegou a hora de conferir essa programação incrível, pois durante toda a semana do Dia das Crianças, o Cartoon Network, o Boomerang e o Tooncast ficarão com sinal aberto nas operadoras Net, Claro, Vivo e GVT! Confira o maior acervo de animações, desde os maiores clássicos como Os FlintstonesOs JetsonsPopeye e Formiga atômica, até as mais amadas séries originais do Cartoon Network, como favoritos dos anos 90 Johnny Bravo, A Vaca e o Frango e O Laboratório de Dexter, e fenômenos da cultura pop do momento: Hora de Aventura, Apenas um Show e Steven Universo! É uma programação completa para toda a família.

Durante esse período, todos os   fãs poderão acompanhar as séries do Cartoon Network, como uma programação frenética, além de novos episódios de Turma da MônicaUrsos Sem Curso Irmão do Jorel. Para os menores, o Boomerang, traz muita diversão com as novas maluquices de Mr. Bean, além da estreia de Que Legal, Scooby Doo! Para completar, ainda curtiremos episódios inéditos de Masha e o Urso e Inspetor Bugiganga

E se você é apaixonado pelos clássicos, com o Tooncast a nostalgia vai invadir sua sala. Chame seus pais, primos, sobrinhos, tios e avós para curtir os melhores desenhos clássicos daHanna-Barbera e da Warner Bros Animation, como Os Flintstones e Os Jetsons. E ainda os amados Cartoon Cartoons, como A Vaca e o FrangoO Laboratório de Dexter e As Meninas Superpoderosas.


Confira a programação de cada operadora:


NET e Claro TV

De 9 a 18 de outubro, os mais de cinco milhões de assinantes terão acesso livre aos canais Cartoon Network, Boomerang e Tooncast.

 

GVT

De 9 a 19 de outubro, os canais Cartoon Network, Boomerang e Tooncast ficam com sinal aberto aos assinantes da GVT.

 

Vivo TV

De 9 a 19 de outubro, os canais Cartoon Netowork, Boomerang e Tooncast ficam com sinal aberto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado