​Nickelodeon ​Programação Semanal 14 a 20 de maio

​​

 

JÁ É COPA NA NICK!

 

ESTREIA

 

Rusty Rivets – 2° Temporada

Estreia: segunda-feira, 14 de maio, às 7h

Exibição: segunda a sexta-feira, às 7h.

 

Resultado de imagem para rusty rivets season 2

 

Em Rusty Rivets, Rusty, de 10 anos, junto com seu melhor amigo, Ruby, inventa seu jeito para se livrar de cada congestionamento, reaproveitando peças sobressalentes e encontrando objetos nas engenhocas mais incríveis e legais de todos os tempos. A série incentiva as crianças a usar sua imaginação para projetar e criar novos gadgets e invenções divertidas.

 

Neymar Jr.

Exibição regular: todos os dias durante a programação do canal

 

Criado pelo icônico cartunista Mauricio de Sousa, a animação Neymar Jr. é inspirada no maior ídolo do futebol brasileiro da atualidade.

 

Dos quadrinhos para TV: o programa, que possui 20 cápsulas inéditas com, aproximadamente, 1 minuto de duração cada, está recheado de aventuras.

 

 

Copa Nick vs Nick

 

 

Confira, toda semana, a disputa entre os programas favoritos da garotada, que entram em campo em uma batalha épica, para ganhar uma hora inteirinha no ar!

 

As disputas dessa semana são:

 

Jogo 5: The Thundermans x iCarly

Jogo 6: Game Shakers x Massive Monster Mayhem

 

 

Para escolher seu programa preferido, ao longo da semana, é só acessarhttp://mundonick.com.br/copanickvsnick. VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

 

Exibição Jogo 5: Episódios The Thundermans > sábado, 19 de maio, às 17h.

                       Episódios iCarly > sábado, 19 de maio, às 17h30.

Exibição Ganhador Jogo 5: Melhores episódios de The Thundermans OU iCarly > sábado, 19 de maio, das 18h às 19h.

 

Exibição Jogo 6: Episódios Game Shakers > domingo, 20 de maio, às 17h.

                       Episódios Massive Monster Mayhem > domingo, 20 de maio, às 17h30.

Exibição Ganhador Jogo 6: Melhores episódios de Game Shakers OU Massive Monster Mayhem > domingo, 20 de maio, das 18h às 19h.

 

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

Kally's Mashup (do mesmo produtor de 'Glee')

Exibição regular: segunda a sexta, sempre às 19h.

 

Inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor musical de 'Glee', a série conta a história de Kally: uma garota que mora em uma pequena cidade com sua mãe e avó até que recebe um convite irrecusável: estudar música no famosoConservatório Allegro, como a aluna mais jovem da história do colégio.

 

A partir de então, a vida de Kally muda completamente e ela se vê indo embora de sua casa para enfrentar grandes desafios: fazer novos amigos, se adaptar às regras rígidas do Conservatório e aprender a viver com seu pai. O que ninguém sabe é que seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop. Kally terá que guardar esse segredo e, para isso, irá contar com a ajuda de um novo amigo, Dante.

 

 

 

 

NICKCINE

 

Um Cruzeiro Muito Louco

Exibição: sábado, 19 de maio, às 8h.

Imagem relacionada

 

Na história, as famílias Jensen e Bauer se unem com o casamento de seus pais. Acontece que, durante a primeira viagem juntos, os recém irmãos Ellie, Piper, Cameron e Nate acordam sem memória do que parece ter sido uma noite anterior muito insana.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

The Loud House

Exibição: sábado, 19 de maio, a partir das 12h55.

 

Assista a sete episódios especiais de Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily – as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino e suas aventuras e confusões.

 

Henry Danger

Exibição: sábado, 19 de maio, a partir das 14h35.

 

 

Confira dois episódios da aventura de Henry, o menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger – um companheiro para o super-herói Capitão Man.

 

Escola de Rock

Exibição: domingo, 20 de maio, a partir das 09h.

 

Assista a uma sequência com seis episódios das aventuras do roqueiro Dewey Finn que assume o cargo de professor substituto em um colégio muito bem conceituado.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

The Loud House

Exibição: segunda a sexta-feira, 14 a 18 de maio, às 17h e sábado, 19 de maio, a partir das 20h.

 

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Y:\Clientes\Viacom\NICKELODEON\Programas\The Loud House\The Loud House.jpgConheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3.

 

Massive Monster Mayhem

Exibição: sexta-feira, 18 de maio, às 15h30.

 

Resultado de imagem para Massive Monster MayhemMassive Monster Mayhem é o melhor jogo de aventura e ficção científica, repleto de ação, estrelado pelas maiores estrelas de Monster Superstars no universo contra três crianças heroínas. Cada episódio apresenta Master Mayhem e sua liga de monstros enquanto eles lutam para conquistar nosso planeta. Três heróis reais entram na ação e competem em três desafios com eliminação intergaláctica (The Megalator, The Mega Duel e The Monster Mashdown) para ter a chance de ganhar incríveis prêmios, salvar o planeta e se tornar o Campeão da Terra.

 

 

Escola de Rock

Estreia: sábado, 19 de maio, às 19h.

 

School Of Rock mostra as aventuras de Dewey Finn (Tony Cavalero), um roqueiro sem muita sorte na vida, que assume o cargo de professor substituto em um colégio muito bem conceituado. 

A série se passa na escola preparatória William B. Travis, onde um grupo de talentosos estudantes formado por Zack, Lawrence, Freddy, Summer e Tomika, aprende a correr riscos com seu novo mestre que usa a linguagem do rock para inspirá-los e incentivá-los a formar uma banda, que deve ser mantida em segredo!

 

 

 

Henry Danger

Exibição: domingo, 20 de maio, às 19h.

 

Descrição: Y:\Clientes\Viacom\NICKELODEON\Programas\Henri Danger\HD_108_01HR.jpgHenry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

 

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado