​Temporada de Sozinhos termina com episódio especial, em que as três melhores equipes se reúnem

FINAL DE TEMPORADA - 26/5, sábado, às 20h10

 

A quarta temporada da audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone), exclusiva do HISTORY, trouxe sete times de duplas, que foram separados em uma ilha do norte de Vancouver, Canadá. Os participantes tiveram duas tarefas: encontrar seus respectivos pares e juntos sobreviverem até o final do desafio, para ganhar o prêmio de 500 mil dólares.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes tiveram de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregaram somente o que entrava numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentaram o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes foram: Jim e Ted Baird (os vencedores), Jess e Shannon Bosdell, Pete e Sam Brockdorff, Alex e Logan Ribar, Brad e Josh Richardson, Brook e Dave Whipple e Andrew e Crris Wilkes.

No episódio especial que encerra a temporada, As histórias da ilha, as três equipes que se destacaram nesta temporada se reúnem para lembrar e compartilhar suas aventuras, revelando momentos nunca vistos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado