​Cozinheiros disputam prova em equipe no Theatro Municipal de São Paulo

 

Competidores aplaudem bailarinos e Ismael Ivo, diretor artístico do Balé da Cidade de São Paulo

 

São Paulo, 18 de maio de 2018 – Na próxima terça-feira (22), às 22h30, os 10 competidores do MasterChef terão de preparar um menu completo em homenagem ao Balé da Cidade de São Paulo. Divididos em duas equipes, eles deverão preparar pratos luxuosos e sofisticados que honrem tanto os 50 anos da companhia de balé quanto o espaço onde cozinham, o Theatro Municipal de São Paulo. A melhor equipe garante mais uma semana na competição.

Na prova de eliminação, os cinco cozinheiros da equipe perdedora enfrentarão um desafio duplo. Na primeira parte da prova, esses deverão limpar e deixar perfeita uma peça de carré de cordeiro. O chef Henrique Fogaça dará uma aula para ajudá-los nesta tarefa. Somente os melhores são salvos para o mezanino. Os concorrentes que restarem terão de fazer um prato com a carne.

 

          

 

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55.

​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado