Corinthians encara o Sport na Arena Pernambuco

cid:image001.jpg@01D2C032.E4BF0F30


 

Depois de garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores com uma goleada histórica – 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, o Corinthians volta suas atenções novamente para o Campeonato Brasileiro. Em segundo lugar na tabela com 10 pontos em cinco jogos, a equipe paulista encara o Sport neste domingo, dia 20, pela sexta rodada da competição. Cleber Machado narra o jogo, que a Globo transmite para São Paulo, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Leonardo Gaciba e Cabral Neto. Direto do gramado da Arena Pernambuco, o repórter Edgar Alencar traz todas as informações da partida.

 

No mesmo horário, o América-MG recebe o Botafogo no Estádio Independência, em Belo Horizonte, partida com transmissão para Rio de Janeiro e rede. A narração é de Luis Roberto; os comentários, de Roger e Renato Marsiglia; e as reportagens, de Rodrigo Franco e Edson Viana. Em 10º na tabela, o América-MG tenta manter um retrospecto importante: jogando como mandante, pela série A do Brasileirão, nunca perdeu para o rival carioca.

 

Paraná e Rio Grande do Sul acompanham as emoções de Paraná x Grêmio, que se enfrentam na Vila Capanema. Na lanterna do campeonato, o tricolor paranaense busca a primeira vitória na competição. O Grêmio está em quarto na tabela, com oito pontos.

 

A Globo transmite os jogos da sexta rodada do Brasileirão na tarde de domingo, dia 20, depois de 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado