​JOJO MARONTTINNI E O TRIO ALOK, ZEEBA E IRO SE APRESENTAM NO MTV MIAW 2018

 

Anitta, Pablo Vittar e ÀTTØØXXÁ também estão confirmados na premiação

 

O 'MTV MIAW 2018', no Brasil, vai ao ar na quinta-feira, 24 de maio, às22h, na MTV e no MTV Play

 

Pronto para causar como o verdadeiro czar da internet, Whindersson Nunes irá comandar a primeira edição da premiação no Brasil

 

Apresentado por Samsung Galaxy, o 'MTV MIAW' celebra a diversidade e reconhece os verdadeiros ícones da geração atual

 

Votações estão abertas pelo site e Twitter

 

#PremiosMTVMIAW

 

 

São Paulo, maio de 2018 – A MTV acaba de anunciar Jojo Maronttinni e o trio formado por Alok, Zeeba e IRO como atrações confirmadas no palco da primeira edição do 'MTV MIAW' no Brasil. Os donos de grandes hits do funk e da música eletrônica vão agitar o público em uma noite que promete performances incríveis.

 

Apresentada por Whindersson Nunes, a premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual, vai ao ar dia 24 de maio, às 22h, naMTV e no MTV Play.

 

Mulher de poder, Jojo Maronttinni que derrubou literalmente todo o Brasil com o hit mais bombástico do último verão, vai chegar sambando na cara das inimigas para uma apresentação épica no palco do MTV MIAW 2018. Jojo ainda concorre nas categorias Crush Do Ano e Meme do Ano (Que Tiro Foi Esse?).

 

Alok, rei da música eletrônica no Brasil e dono de grandes sucessos como 'Hear Me Now', 'Big Jet Plane' e 'Never Let Me Go', vem ultrapassando fronteiras e está posicionando como um dos maiores DJs do mundo. O hit mais recente do goiano, Ocean, é uma colaboração com os cantores Zeebae o israelense, IRO. Com um clipe muito similar a um curta metragem, esta música é uma junção envolvente das batidas da música eletrônica com uma pegada mais romântica.

 

Alok concorre ao prêmio de 'Clipe do Ano' (Big Jet Plane) e Zeeba disputa a categoria 'Presta Atenção'.

 

Anitta, Pablo Vittar e ÀTTØØXXÁ também são algumas das atrações confirmadas que vão se apresentar no palco da premiação, que acontecerá em São Paulo. Você quer mais @? Em breve, serão anunciadas também outras performances e artistas que farão parte do 'MTV MIAW' 2018.

 

O 'MTV MIAW' 2018 é apresentado por Samsung Galaxy e conta com patrocínio de Coca-Cola, Havaianas, MaxMilhas, Riachuelo, Trident eVia Marte.

 

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acesse miaw.mtv.com.br .

 

COMO VOTAR 'MTV MIAW' 2018?

 

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:

 

·         Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW #MTVBRMENINASNIINA – para votar na Niina Secrets como "Oi, Meninas")

 

·         Retweets também contam como voto!

    

·         No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado