​‘MTV MIAW’ 2018 TERÁ LIVES DIRETAMENTE DOS BASTIDORES E PINK CARPET DA PREMIAÇÃO

 

Becca Pires e Cid Cidoso serão os apresentadores oficiais das transmissões ao vivo pelo Twitter, Facebook e Youtube da MTV

 

No dia da gravação (23 de maio), a partir das 20h, a audiência acompanha a passagem dos famosos pelo Pink Carpet

 

A partir das 21h20, Becca e Cid mostram bastidores, entregam prêmios e mostram cenas exclusivas da primeira edição brasileira da premiação

 

No dia 24 de maio, às 22h, enquanto a exibição do 'MTV MIAW ' rola na TV e no MTV Play, o canal comanda um live twetting com os tweets mais bacanas direto na tela

 

 Apresentado por Samsung Galaxy, o 'MTV MIAW' celebra a diversidade e reconhece os verdadeiros ícones da geração atual

 

Votações estão abertas pelo site e Twitter

 

#PremiosMTVMIAW

 

 

São Paulo, maio de 2018 – Para os curiosos e ansiosos de plantão, a MTV dá um gostinho do que vai rolar na primeira edição do 'MTV MIAW' 2018 no Brasil. Sob o comando de Becca Pires e Cid Cidoso, duas lives nos perfis do canal no Twitter, Facebook e Youtube trarão entrevistas, imagens de bastidores, imagens do Pink Carpet e alguns spoilers - porque ninguém é de ferro! Além disso, a dupla deve entregar alguns prêmios durante a transmissão. Isso que é poder!

 

Para não perder nada, é só se conectar no dia 23 de maio (dia da gravação), a partir das 20h e aproveitar! Das 20h às 20h50, a transmissão ao vivo trará os melhores momentos da passagem das celebridades pelo Pink Carpet, toda aquela agitação da imprensa para conseguir o melhor clique neste momento, além de entrevistas com as grandes estrelas do momento.

 

Das 21h20 às 23h30, Becca e Cid se mudam para o backstage da premiação, no Credicard Hall, e mostram tudo o que acontece nos bastidores, toda a loucura, correria, além de imagens diretamente do que está rolando no palco. Achou pouco @? A dupla também revelará alguns ganhadores de categorias e entregará o cobiçado gato rosa (MIAW!) com cheirinho de chiclete ali mesmo.

 

A exibição do MTV MIAW 2018 acontece dia 24 de maio na MTV e no MTV Play, a partir das 22h. E pelo Twitter oficial do canal vai rolar live tweeting com os tweets mais bacanas indo direto pra tela da TV. Bora caprichar, meu povo!

 

Apresentada por Whindersson Nunes, a premiação reverencia e celebra os ícones da geração atual. Anitta, Pabllo Vittar, ÀTTØØXXÁ, Jojo Maronttinni, o trio Alok, Zeeba e Iro, Kevinho e Tropkillaz são algumas das atrações confirmadas no evento que acontecerá em São Paulo. É só hitmaker!

 

SERVIÇO: LIVES 'MTV MIAW' 2018

Live Pink Carpet: das 20h às 20h50 nos perfis da MTV Brasil no Twitter, Facebook e YouTube

Live Backstage: das 21h20 às 23h30 nos perfis da MTV Brasil no Twitter, Facebook e YouTube

 

O 'MTV MIAW' 2018 é apresentado por Samsung Galaxy e conta com patrocínio de Coca-Cola, Havaianas, MaxMilhas, Riachuelo, Skol Beats, Trident e Via Marte.

 

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acesse miaw.mtv.com.br .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado