FINAL DE SEMANA COM MUITOS FILMES NO NOW


 

Para quem quer descansar no final de semana e ainda aproveitar um bom filme, o NOW traz algumas dicas de títulos vencedores do Oscar e que ainda estão no cinema para toda a família. 

 

O final de semana pode ser de romances calorosos, com Cinquenta Tons de Liberdade. O terceiro, e último, filme da franquia de livros escrita por E. L. James, que conta a história de amor entre Christian Grey e Ana Steele, já pode ser assistido NOW, assim como os dois primeiros longas: Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons Mais Escuros.

 

Ou pode ter muita ação, com Pantera Negra, o filme de maior bilheteria de 2018 e considerado um marco na história do cinema, conta a história do primeiro super-herói negro da Marvel, T'Challa, rei de Wakanda, e sua batalha para manter seu reino futurístico longe dos olhares curiosos da sociedade.

 

Na categoria 'premiados no Oscar 2018' tem Eu, Tonya, que conta a história da ex-patinadora no gelo Tonya Harding, que ficou conhecida quando seu marido e dois ladrões tentaram incapacitar uma de suas concorrentes, quebrando a perna dela as vésperas das Olimpíadas. Outra opção é Três Anúncios Para Um Crime, que relata como Mildred Hayes decide alugar três outdoors em uma estrada com o objetivo de chamar atenção das autoridades que investigam o assassinato de sua filha.

 

Trama Fantasma, narra a trajetória do estilista Reynolds Woodcock, que trabalha para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica é mais um filme que está no NOW. no Especial Oscar 2018, que também já tem o grande vencedor da noite, A Forma da Água e outros premiados como Me Chame Pelo Seu NomeDunkirk e O Destino de Uma Nação.

 

Entrando no catálogo, temos também Audrey Tautou, conhecida como a encantadora protagonista de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, no longa A Odisseia – trama que narra a trajetória de Jacques Cousteau vivendo em alto mar, no grande navio Calypso – e Nicolas Cage em Estado de Calamidade. O título traz um cenário caótico, no ano de 2030, onde o mundo que está num permanente estado de recessão econômica e enfrenta sérios problemas ambientais como resultado do aquecimento global.

 

Todos os filmes podem ser assistidos por clientes da Net e Claro TV no NOW, pelo site nowonline.com.brou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também acessam a plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

 

50 Tons de Liberdade

Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Rita Ora, Luke Grimes

Direção: James Foley

 

Pantera Negra

Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Danai Gurira

Direção: Ryan Coogler

 

Eu, Tonya

Elenco: Margot Robbie, Sebastian Stan, Alisson Janney, Caitlin Carver

Direção: Craig Gillespie

3 indicações ao Oscar 2018

Vencedor na categoria Melhor Atriz Coadjuvante

 

Trama Fantasma

Elenco: Daniel Day-Lewis, Lesley Manville, Richard Graham, Vicky Crieps

Direção: Paul Thomas Anderson

6 indicações ao Oscar 2018

Vencedor na categoria Melhor Figurino

 

Três Anúncios Para o Crime

Elenco: Frances McDormand, woody Harrelson, Peter Dinklage, Sam Rockwell

Direção: Martin McDonagh

7 indicações ao Oscar 2018

Vencedor nas categorias Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvante

 

A Odisseia

Elenco: Lambert Wilson, Pierre Niney, Audrey Tautou, Chloe Hirschman

Direção: Jérome Salle

 

Estado de Calamidade

Elenco: Nicolas Cage, Sarah Lind, Jakob Davies, Hugh Dillon

Direção: Rob. W. King

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado