​Craque Gabriel Jesus recebe Fernanda Gentil no quadro “EE de casa”

 

Fernanda Gentil desembarca na Inglaterra para conhecer a casa de mais um craque brasileiro que está brilhando na Europa. O anfitrião do "EE de Casa", que vai ao ar no 'Esporte Espetacular' deste domingo, dia 20, é Gabriel Jesus. Convocado por Tite para sua primeira Copa do Mundo e uma das esperanças da seleção na luta pelo hexa, o atacante do Manchester City mostra um pouco de sua intimidade e da rotina em família. Ao comemorar seus gols, ele finge ligar para a mãe. O gesto reflete como dona Vera é presente em sua vida. Apesar de morar no Brasil, ela se esforça para passar o máximo de tempo com o filho, se dividindo entre os dois países. E, mesmo à distância, consegue colocar ordem na casa de Gabriel.

 

Mas e se o técnico da seleção fosse Serginho Groisman? Esta semana, cabe ao apresentador a missão de escalar a seleção brasileira de todos os tempos na série "Duelo dos Sonhos". Para completar o desafio, ele tem à disposição 44 craques e cinco técnicos que fizeram história representando o Brasil em Copas do Mundo.

 

No segundo episódio da série 'Sinfonia', que transforma em música momentos marcantes do Brasil nos Mundiais, o personagem é um vilão: Paolo Rossi, autor dos três gols da Itália na partida que eliminou a seleção em 1982. O quadro tem a participação de craques da música e dos gramados, como Paulo Ricardo, Moraes Moreira, Casagrande e Junior. Para lembrar o italiano, "A Dança dos Cavaleiros", do russo Serguei Prokofiev, é interpretada pela Orquestra de São Petersburgo. Uma música triste e bela, que combina tensão com pausas e golpes violentos, curtos e certeiros.

 

O 'Esporte Espetacular' vai ao ar na manhã de domingo, dia 20, depois do 'Auto Esporte'.

 

Foto 1: Fernanda Gentil conhece a casa do jogador Gabriel Jesus na série 'EE de Casa'. Crédito: Globo/ Jefferson Rodrigues

Foto 2: Serginho Groisman é o convidado de Felipe Andreoli no episódio desta semana da série 'Duelo dos Sonhos'. Crédito: Globo/ Marcio Iannacca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado