"ACHAM QUE É MEU NAMORADO", DIZ CAROL MAGALHÃES SOBRE FILHO DE 17 ANOS


A entrevista de hoje da maratona de vídeos do CanAlvaro, do jornalista Alvaro Leme, é com a influenciadora fitness Carol Magalhães. Durante o bate-papo, a neta do ex-governador da Bahia e ex-ministro Antonio Carlos Magalhães contou que, com uma iminente viagem de estudos para Nova York, está fechada para relacionamentos e que costumam confundir seu filho de 17 anos com seu namorado.

"Em uma viagem para a África do Sul o chamavam o tempo todo de 'your husband'. Antigamente ele ficava mais chateado, hoje em dia ele dá risada", conta a jovem mãe – seu filho nasceu quando ela tinha apenas 21 anos, hoje tem 30

Ainda revelou que o garoto, que cursa o terceiro ano do Ensino Médio, tem o desejo de ser político. "Ele tem vontade e o perfil de político, sabe falar bem, lê bastante. Só desejo que ele tenha convicção do que está fazendo porque é uma carreira dura".

Sobre sua carreira no mundo fitness, apesar de um controle rigoroso de sua alimentação para manter a forma, assumiu que come quase de tudo, até mesmo bacon e linguiça e ainda tem qualidades culinárias. "Preparo o jantar para mim e para o meu filho todos os dias", conta.

Para assistir ao vídeo na íntegra basta acessar o link abaixo.:

http://www.youtube.com/watch?v=s1hMUu31JPA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado