Globo transmite jogos da seleção brasileira feminina de vôlei na Liga das Nações


 

Na Libertadores, Flamengo está a uma vitória da vaga na próxima fase

 

Liderada por José Roberto Guimarães, a seleção brasileira feminina de vôlei estreia esta semana na Liga das Nações, antigo Grand Prix. A Globo transmite as partidas contra Alemanha (nesta terça-feira, dia 15), Japão (quarta-feira, dia 16) e Sérvia (quinta-feira, dia 17). Direto de Barueri, uma das sedes da primeira etapa, Luiz Carlos Junior narra os três jogos, com comentários de Fabi e reportagens de Bruno Cortes.

 

A Liga das Nações terá 16 participantes, que disputarão cinco etapas, em diferentes países – o Brasil também joga na Turquia, na Holanda, na China e na Itália. As cinco melhores seleções se classificam para a fase final, na China. No formato anterior (Grand Prix), o Brasil venceu 12 vezes a competição.

 

Futebol

 

A uma vitória da vaga nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo recebe o Emelec no Maracanã, nesta quarta-feira, dia 16, pela quinta rodada da fase de grupos da competição. Luis Roberto narra a partida, que a Globo transmite para Rio de Janeiro e rede, ao lado dos comentaristas Junior, Roger e Arnaldo Cezar Coelho, e do repórter Carlos Gil. O Flamengo tem um jogo e cinco pontos a menos que o River Plate, líder do grupo com 11 pontos.

 

Já classificado para as oitavas, o Palmeiras recebe o Junior Barranquilla no mesmo horário. A equipe de Roger Machado busca agora terminar a primeira fase da Libertadores com a melhor campanha, e garantir vantagem nas próximas fases. Na Arena Palmeiras, Cléber Machado narra a partida, que terá transmissão para  São Paulo. Os comentários são de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira, e as reportagens, de Renato Peters. O Palmeiras é o líder do Grupo 8, com 13 pontos, e o Junior Barranquilla o segundo, com sete.

 

No mesmo horário, o público de Minas Gerais e do Paraná confere a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Atlético-PR e Cruzeiro. Os dois clubes se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba. A narração será de Rogerio Corrêa, com comentários de Bob Faria, Cristian Toledo e Marcio Rezende de Freitas. Os repórteres Thiago Ribeiro e Pedro Correia trazem todos os detalhes direto do gramado.

 

A Globo transmite os jogos da seleção brasileira feminina de vôlei na Liga das Nações nas tardes de terça-feira (15), quarta-feira (16) e quinta-feira (17), depois do 'Vídeo Show'. Excepcionalmente nesses dias, a 'Sessão da Tarde' não será exibida. Na noite de quarta-feira, dia 16, depois da novela 'Segundo Sol', entram em cena os jogos da Libertadores e da Copa do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado