​COMEDY CENTRAL ESTREIA 5ª TEMPORADA DE ‘LOUIE’

 

Programa estreia na virada de domingo para segunda-feira, 21 de maio, às 00h20, no canal

 

#LouieLouieLouie

 

 

São Paulo, maio de 2018 – 'Louie', uma das melhores séries de comédia, retorna em sua 5ª temporada. O programa estreia na virada de domingo para segunda-feira, 21 de maio, às 00h20, no canal Comedy Central. 

 

Mostrado através do olhar – e do humor - do comediante vencedor de diversos Emmy®, Louis C.K, a nova temporada traz situações inéditas e muito divertidas.

 

Louis C.K. além de protagonista é produtor executivo, escritor, diretor e editor de 'Louie'. E como se não bastasse, é também um dos comediantes mais respeitados de sua geração – seu sucesso é na televisão, no cinema e nos palcos.

 

SOBRE LOUIE

 

#LouieLouieLouie é baseado na própria vida de Louis C.K, comediante de stand up de sucesso e pai solteiro que cria duas meninas em Nova York. A série traz, a cada episódio, os sofrimentos cotidianos dele, a missão em busca do amor de sua vida, além da rotina de trabalho e encontros com vários personagens diferentes.

 

SERVIÇO – ESTREIA 5ª TEMPORADA DE LOUIE

Estreia: na virada de domingo para segunda-feira, 21 de maio, às 00h20

Exibição regular: toda segunda-feira, às 00h20.

 

Descrição: Descrição: Resultado de imagem para comedy central playOs fãs também poderão acompanhar pelo aplicativo Comedy Central Play a quinta temporada de Louie.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado