​TV Cultura exibe Fuga de Alcatraz, com Clint Eastwood

20170804195602_logo-cine-cult.png

Suspense do diretor Don Siegel vai ao ar nesta sexta-feira (18/5), às 22h30, no Cine Cult

 

São Paulo, 16 de maio de 2018 – Nesta sexta-feira (18/5), às 22h30, a TV Cultura exibe Fuga de Alcatraz na faixa Cine Cult. Última colaboração entre o diretor Don Siegel e Clint Eastwood, o thriller é baseado em fatos reais, e conta a história de três detentos que tentam fugir da famosa prisão de segurança máxima de Alcatraz – da qual, acredita-se, ninguém consegue sair.

Um prisioneiro especialista em fugir da cadeia, Frank Morris, é mandado para a penitenciária de segurança máxima dos Estados Unidos (Alcatraz), onde precisa cumprir o resto de sua sentença. Entretanto, com a vida ficando cada vez mais difícil, Morris e dois irmãos planejam algo que parece impossível: uma fuga.

 

Com apresentação da jornalista Chris Maksud, a faixa Cine Cult leva clássicos dos estúdios MGM e Paramount à TV aberta, semanalmente. Entre os outros títulos selecionados para a faixa, estão obras como Bonequinha de Luxo, Crepúsculo dos Deuses, Chinatown, Cinderela em Paris e a adaptação de Romeu e Julieta de Franco Zeffirelli.

 

Ficha Técnica

Fuga de Alcatraz

Gênero: Suspense

Título Original: Escape from Alcatraz

Direção: Don Siegel

Origem: Estados Unidos

Ano: 1979

Duração: 112 minutos

Elenco: Clint Eastwood, Jack Thibeau, Fred Ward, Danny Glover


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado