​Spotify celebra liberdade musical em nova campanha com trilha sonora de Sandy & Junior


Campanha voltada para versão grátis do app será veiculada em TV aberta, cinema e canais digitais e destaca liberdade de ouvir qualquer música, a qualquer momento no Spotify

A partir desta terça-feira, 15 de maio, o Spotify dá o pontapé inicial a uma nova campanha em TV aberta, cinemas e canais digitais, desta vez com foco na liberdade que os milhões de usuários têm de ouvir - de graça - qualquer música, a qualquer momento dentro plataforma.

Mais uma vez com muito humor e fazendo referência a diversos cantores, cantoras e bandas do maior serviço global de assinatura de streaming de música, a campanha também tem participação mais do que especial de Caíto Mainier e Raul Chequer, integrantes da galera do Choque de Cultura - programa de humor que discute filmes e cultura pop na internet -, que farão a dublagem de um filme. Já a trilha sonora da peça principal fica por conta de um verdadeiro hino dos guilty pleasure e playlists de karaokê, mostrando a liberdade de se ouvir o que quiser no Spotify, sem culpa.

"Livre pra ouvir. Livre pra amar. Grátis no Spotify" é o conceito da campanha, adaptada para o Brasil pela CUBOCC. E um filme em formato de trailer traz a música "A Lenda", de Sandy & Junior, como trilha sonora. Neste vídeo, vemos uma cena de perseguição, que é interrompida quando os antagonistas se dão conta de que têm um interesse em comum: o sucesso de Sandy & Junior.

Além do vídeo, a campanha mostra mais uma vez referências às letras de grandes sucessos nacionais e internacionais em peças que estarão espalhadas pelas principais capitais do Brasil e canais digitais, sempre lembrando a liberdade que os usuários têm de ouvir o que quiserem de maneira grátis.

Veja as peças da campanha neste link

"Mais uma vez vemos o humor característico das campanhas do Spotify em mais um mix de ações, pensadas para mostrar aos milhões de usuários que o Spotify é um aplicativo livre, para ouvir e para amar, assim como as milhões de músicas que estão nele. Com o vídeo como peça principal, procuramos escolher uma música simbólica, algo que tivesse uma conexão emocional. Queremos celebrar a liberdade de escolha e acesso grátis às milhões de músicas que a plataforma oferece", diz Carol Baracat, Head de Marketing Spotify América Latina.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado