​Xico Sá comenta a Copa do Mundo na ESPN Brasil


 
Jornalista participará de três dos principais programas do canal: Linha de Passe, Bate Bola e Bola da Vez
 
São Paulo, 18 de maio de 2018 - Um dos mais respeitados jornalistas e escritores do País, Xico Sá é o mais novo reforço da ESPN Brasil para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia. A estreia do comentarista será nesta sexta-feira (18), às 21 horas, no Linha de Passe. Xico Sá vai participar também dos programas Bola da Vez e Bate Bola até o fim do Mundial.
 
"Eu me considero aquele cara que traz o comentário do torcedor para o debate. Gosto da opinião de quem está na rua, na conversa pela manhã na padaria, na brincadeira com o porteiro do prédio", conta Xico Sá, que revelou ter entrado nas mesas redondas do jornalismo esportivo graças a um convite de Sócrates.
 
 
A contratação de Xico Sá é mais um passo da ESPN para levar ao fã do esporte a melhor cobertura da Copa, com a união de suas equipes ao redor do mundo. Na Rússia estarão o comentarista Gustavo Hofman, os apresentadores Everaldo Marques e Bruno Vicari e os repórteres Mendel Bydlowski, João Castelo Branco, Antônio Strini, Natalie Gedra, Grisha Telingater, André Linares e Igor Resende.
 
A cobertura da Copa do Mundo nos canais ESPN será multiplataforma, com transmissão simultânea no WatchESPN. Nesta plataforma online de transmissão ao vivo e sob demanda já estão disponíveis produções especiais como "Último Trem para a Rússia" (12 episódios que misturam história, cultura, gastronomia e esporte do país-sede), "No Ritmo da Rússia" (especial com seis entrevistas relacionando o futebol com nomes da música brasileira) e "Papo Cabeça" (programa de entrevistas comandado pelo ex-jogador Alex com grandes nomes do futebol).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado