​Canal OFF de 21 a 25 de maio.

​​
 

SEGUNDA – 21/05

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Vacas – 1ª temporada – Episódio 6

Segunda, dia 21, às 21h30

Neste episódio: O Brasil possui um extenso litoral e nele estão diversas praias e lajes que recebem ondulações grandes, fazendo a alegria dos surfistas que gostam de adrenalina e condições desafiadoras. Nesse episódio, vamos conhecer os locais onde os surfistas gostam de desafiar seus limites em território brasileiro.

Vacas: A série mostra tudo o que envolve o cenário, conta as histórias dramáticas de quedas inesquecíveis de alguns atletas e estuda as ondas pesadas e seus perigos, as lesões, a recuperação e como prevenir, além de falar sobre segurança, técnicas e equipamentos. "Vacas" conta com a participação de grandes nomes do esporte, como Marcelo Trekinho, Carlos Burle, Yago Dora, Wiggolly Dantas, Guilherme Tamega e Bob Burnquist, entre outros.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Bono, O Cão Surfista – 1ª temporada – Episódio 6

Segunda, dia 21, às 22h

Neste episódio: Ivan e Bono vão experimentar as longas ondas da chamada Pororoca. Eles querem descer a mais longa onda já surfada por uma dupla homem & cachorro.

Bono, O Cão Surfista: Com apenas sete anos, Bono é um atleta com currículo invejável. É tetracampeão mundial de surfe, já participou de campeonatos de surfe e stand up paddle em vários cantos do mundo, está no Guinness Book – o livro dos recordes – por surfar a onda mais longa de uma pororoca de SUP, tem mais de 60 mil seguidores no Instagram e faz trabalho voluntário. Isso tudo com quatro patas e a companhia inseparável de seu dono, o carioca Ivan Moreira. O programa acompanha o labrador chocolate com uma rotina digna de atleta profissional que vai além do surfe e conta com trilhas e aventuras ao redor do mundo.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Alma Salgada – 2ª temporada – Episódio 6

Segunda, dia 21, às 22h30

 

Neste episódio: Mineirinho fala sobre a escolha das Maldivas como destino e promove seu Campeonato Virtual 13, onde crianças enviam seus vídeos para uma votação e os melhores avançam de round como em um campeonato normal. Adriano convida atletas do tour mundial para ajudar nesta votação, como Joel Parkinson, Mick Fanning e Kelly Slater, e acaba escolhendo o paraibano Kauã Hanson, de 14 anos, para ser comtemplado com uma viagem para as ilhas Maldivas com tudo pago. Mineirinho e Kauã dividem ondas paradisíacas em Lohis, Sultans e Cokes, todas localizadas no norte de Male.

Alma Salgada: A série acompanha o campeão mundial de surfe Adriano de Souza, o Mineirinho, em sessões de freesurf ao redor do mundo. Nascido no Guarujá, em São Paulo, o atleta foi o primeiro brasileiro a vencer a etapa de Pipeline no circuito mundial de surfe no Havaí, em 2015. "Alma Salgada" mostra a vida de Mineirinho além das rotinas diárias de treinamentos, disciplina, trabalho duro e elaboração das estratégias de competições. Nos episódios, conhecemos uma visão lúdica e individual do surfe segundo Mineirinho, onde ele também busca estar em locais isolados e surfar ondas pouco exploradas. Nessa jornada, Adriano visita lugares únicos para satisfazer a sua alma salgada.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

FILMOGRAFIA OFF - FILMOGRAFIA WARREN MILLER – Ticket to Ride

Segunda, dia 21, 0h00

Ticket to Ride – O filme segue os esquiadores Seth Morrison, Chris Davenport e Julia Mancuso nos lugares mais radicais para esquiar neste 64º filme de Warren Miller.

FILMOGRAFIA WARREN MILLER: O consagrado diretor americano especialista em filmes de Ski é o homenageado da FILMOGRAFIA OFF. Confira os filmes mais incríveis do videomaker toda segunda-feira.

 

TERÇA – 22/05

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate Para Menores – 1ª temporada – Episódio 6

Terça, dia 22, às 21h

Neste episódio: O quarteto de skatistas de Floripa parte para um skatecamp na Greenbox, um centro de treinamento próximo a cidade de Curitiba, que conta com diversas pistas para todos treinarem. A Greenbox foi construída por um empresário local, Ricardo Khury, para seu filho, Guilherme Khury, que vem despontando na cena mundial do skate e, com apenas 8 anos, foi o mais novo no mundo a completar um aéreo 720º. Seguindo o caminho, a garotada vai para o CowBowl, uma pista localizada no interior dentro de uma fazenda, onde eles treinam e participam de uma sessão alucinante com um visual único.

Skate Para Menores: Pedro Carvalho, Vinícius Kothe, Ian Poletto e Gabriel Penteado são skatistas de alta performance que roubam a cena quando entram em qualquer bowl do Brasil. Eles possuem diversos títulos nacionais e participações em campeonatos fora do país. Esse poderia ser o currículo de qualquer atleta de ponta, mas o diferencial é que todos eles têm entre 11 e 14 anos de idade.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Travessia de Asa Delta – 1ª temporada – Episódio 6

Terça, dia 22, às 21h30

Neste episódio: Com a chegada ao estado da Paraíba, a expedição de voo livre entra na região das grandes distâncias do sertão devido ao clima mais seco e aos ventos mais fortes e constantes. Antes de chegarem à badalada rampa de Tacima, a equipe decide conhecer um local pouco explorado próximo ao pequeno município de Belém. O local serve para proporcionar a primeira experiência de Marina Godoy com uma asa delta, num voo duplo mágico conduzido por Beto Schmitz. No mesmo local, a equipe decola para o sexto voo de cross country na temporada.

Travessia de Asa Delta: O programa acompanha os pilotos Marcelo Abbott, Alipio Loyola, Beto Schmitz e a resgate Marina Godoy em uma expedição pelo Nordeste brasileiro. A viagem começa na Bahia, passa por Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e entra na rota dos grandes recordes do sertão a partir da rampa de Tacima. Após mais de 1000 km de voo de asa delta, a expedição termina no litoral do Ceará, na fronteira com o Piauí.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Aéreas – 4ª temporada – Episódio 6

Terça, dia 22, às 22h30

Neste episódio: Sylvestre Campe e Kester Haynes partem em busca de um fenômeno natural incrível, uma cratera gigantesca coberta por um belíssimo lago, escondido no meio da floresta tropical.  Ao seguir viagem de paramotor, Kester precisa fazer um pouso de emergência. Os dois amigos sobrevoam um incrível monastério localizado no topo de um penhasco.

Aéreas: Já imaginou captar imagens aéreas impressionantes de paramotor em diferentes lugares do mundo? É isso o que o diretor de fotografia Sylvestre Campe e o piloto Kester Haynes realizam no programa Aéreas. Em 15 episódios, Sylvestre e Haynes percorrem diversas ilhas das Filipinas, conhecem o Camboja, exploram o continente europeu e viajam para Omã, no Oriente Médio.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS: Original OFF – Bam!

Terça, dia 22, às 23h

Bam!: Uma viagem na Sibéria em busca das mais belas pistas de ski.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – What SUP – Episódio 7

Terça, dia 22, à 0h

What Sup: Série dedicada exclusivamente ao esporte e à cultura de Stand Up Paddle.

 

QUARTA – 23/05

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Morando na Estrada – 1ª temporada – Episódio 6

Quarta, dia 23, às 21h30

Neste episódio: Esse episódio é sobre estar na estrada, o que isso representa para o casal e como eles fizeram disso o seu estilo de vida. Eles saem de Esperance em direção à estrada considerada a maior reta da Austrália, onde a paisagem muda e as praias com areia dão lugar aos cliffs enormes e maravilhosos. Eles falam sobre como lidam com o fato de passarem muito tempo dentro do carro e como cada um fez para tornar viável financeiramente a vida de viagens. Na procura por ondas, eles encontram um cliff com vários leões marinhos e Marcela, apaixonada por animais, desce para vê-los mais de perto. O casal aproveita o vento forte para velejar em um lago dentro de uma fazenda.

Morando na Estrada: O Deserto Australiano é o cenário do programa, que acompanha os jovens recém-casados Marcela Witt e Nelson Pinto na lua de mel. Uma viagem que leva dois meses para ser realizada de carro e envolve acampamentos pelo Oeste e Sul da Austrália, uma região selvagem e inóspita. Ao longo do caminho, Marcela e Nelson encontram altas ondas e lugares lindos, onde praticam kitesurfe e mergulho, dentre outras aventuras.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Downwind nas Filipinas – 1ª temporada – Episódio 6

Quarta, dia 23, às 22h

Neste episódio: O cenário da semana é o Parque Nacional do Rio Subterrâneo de Puerto Princesa. A equipe faz uma trilha entre as montanhas do Parque e todo cansaço e desafio são recompensados pelas belezas naturais encontradas pelo caminho.

Downwind nas Filipinas: O programa acompanha os velejadores André Penna e Carla Lima, que convidam Kathrin Borgwart e Bowen Dwelle para uma travessia de mais de 1.000 km pelo arquipélago das Filipinas. Os tripulantes viajam em pranchas de kitesurf e contam com a infraestrutura de um catamarã de apoio, que serve de base para todos durante a viagem.

 

QUINTA – 24/05

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Diário das Ilhas – 9ª Temporada – Episódio 10

Quinta, dia 24, às 21h

 

Diário das Ilhas: O programa mostra o dia-a-dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada havaiana de 2017/2018, explorando as ilhas, acontecimentos marcantes, melhores ondas, tubos memoráveis, novas promessas, grandes ídolos e toda a energia que envolve a pequena ilha do Pacífico.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

África 360º – 1ª temporada – Episódio 6

Quinta, dia 24, às 22h

Neste episódio: A aventura África 360 com os amigos Jatyr e os irmãos continuam percorrendo a imensidão do deserto Saara Ocidental. Começamos com uma das ultimas cidades da região, Dakhla, onde eles terminam todas as manutenções do caminhão e ainda temos muito surf e tubinhos. Eles se afastam da costa, das ondas, para "se perderem" um pouco no deserto. Logo se encantam com a natureza surpreendentemente bonita e cheia de detalhes. A aventura volta "ao planejado", sempre descendo pelo litoral do deserto atrás de ondas. Conhecemos mais um personagem marcante na jornada africana, o Abideen.

África 360º: Três surfistas percorrem toda a costa africana a bordo de uma ex-ambulância de guerra reconstruída para a viagem. Serão dois anos de convivência, surfe, cultura e muitas histórias em alguns dos lugares menos explorados do planeta.

 

SEXTA – 25/05

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS: Original OFF – A Outra Face do Everest – Parte 2

Sexta, dia 25, às 20h

A Outra Face do Everest: Karina Oliani desafia novamente o topo do mundo, o imponente Everest, dessa vez pela temida face norte. Ela e seu companheiro de aventuras Pemba Sherpa fazem o Trekking solidário na trilha mais bonita do mundo, de Lukla até o Campo Base do Everest. Ventos de 100km/h, temperaturas de 50°C negativos, rios congelados e muita aventura no encerramento dessa viagem.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Zambeze – 1ª temporada – Episódio 6

Sexta, dia 25, às 21h

Neste episódio: No terceiro dia de rafting pelo rio Zambeze, Karina vira de bote na corredeira mais forte do rio. O acidente foi só o começo, pois a atleta ainda terá que enfrentar a parte do rio que está repleta de crocodilos e hipopótamos.

Zambeze: O programa acompanha a remadora Karina Vela em uma viagem de quatro semanas no território africano. Na série-documentário, ela explora o rio Zambeze, um dos mais icônicos do continente, e passa por belas paisagens na Zâmbia, Zimbabwe e Moçambique.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Vida do Bob – 3ª temporada – Episódio 6

Sexta, dia 25, às 21h30

Neste episódio: O episódio se passa na Dreamland em dois dias de competição na Megarrampa e traz mais um experimento que Bob faz na rampa com luzes.

Vida do Bob: O programa acompanha o universo do skatista Bob Burnquist. A série exibe as sessões de skate das quais Bob participa com grandes nomes do skate mundial, como Leticia Bufoni, Vi Kakinho e Murilo Peres, entre outros, na mega rampa que tem em seu quintal, no skatepark de Oceanside e na pista do Evandro Mancha.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Roteiro das Ondas: Indonésia – Episódio 6

Sexta, dia 25, às 22h

Roteiro das Ondas: Indonésia: O programa apresenta informações e dicas de turismo no arquipélago focando em surfe, cultura e curiosidades. A série reúne exploradores e moradores da região, que compartilham suas experiências e apontam para truques, detalhes e roubadas em picos, praias, hotéis, pousadas e passeios disponíveis. Com 15 episódios, "Roteiro das Ondas: Indonésia" é um guia de viagem e conta com a participação do freesurfer carioca e vice-campeão Brasileiro Gabriel Pastori, que já tem anos de experiência de surfe na Indonésia.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Paradise Waits

Sexta, dia 25, às 23h

Paradise Waits: Snowboard em algum dos lugares mais incríveis do planeta, com os atletas mais insanos da atualidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado