Space DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO JUNHO 2018


 

 

ESTREIA: 300 – A ASCENSÃO DO IMPÉRIO

Domingo, dia 24 de junho às 21h

 

Homens que lutam que nem deuses, mulheres que rugem que nem trovões, cavalos que correm que nem feras, espadas que cortam que nem fogo. Todo império nasce a partir de um mito, e o momento de construí-lo é agora.

 

A guerra mais caótica da origem dos tempos é travada em 300 – A Ascensão do Império, a estreia SPACE do mês. Sequência da aventura histórico-fantástica 300, com Eva Green (Sin City 2 – A Dama Fatal), Lena Headey (Game of Thrones), Rodrigo Santoro (Os 33) e Sullivan Stapleton (O Caçador), reconstrói os antigos e ferozes exércitos de persas e gregos em clima de HQ. Comande suas batalhas. Grite com seus soldados. Faça o sangue fluir. E explore seu lado mais furioso: sem fúria não há conquista.

 

 

PREMIÈRE: MAD MAX – ESTRADA DA FÚRIA

Domingo, dia 10 de junho, às 21h
Reprise: Sábado dia 16; Quarta dia 20; Segunda dia 25, às 22h30

 

Não há água. Não há combustível. Não há civilização. Mas há gangues. Há motores. E fogo. O planeta se tornou num deserto ardente, atravessado por estradas e marcado por cicatrizes em Mad Max – Estrada da Fúria, a première SPACE de junho. A adrenalina é um combustível inflamável na quarta parte da mais frenética saga futurista, com Tom Hardy (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Charlize Theron (Atômica), Nicholas Hoult (Meu Namorado É um Zumbi) e Zoë Kravitz (X-Men: Primeira Classe).

 

CLUBE DO MEDO: OBJETOS MALDITOS

Bonecas malditas vs. bonecos diabólicos

Sexta, dia 29, a partir das 22h30

 

Este especial do Clube do Medo explora uma das primeiras formas de terror que a gente conheceu: aquela provocada pelos bonecos de gestos sinistros, pelas bonecas de olhar assustador, por aqueles objetos inanimados que parecem possuídos pelo mal.

 

Com duas aventuras sanguinárias de Chucky, o boneco mais diabólico e maldito da história universal. E a história medonha da boneca Annabelle, com o primeiro pesadelo da saga Invocação do Mal e sua prequel pavorosa. São horripilantes, mas ninguém consegue deixar de olhar para eles. Como cabe na cabeça de alguém dar de presente um brinquedo desses? Annabelle, Invocação do Mal, Brinquedo Assassino 3 e Brinquedo Assassino 2.

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado