​Food Network exibe novos episódios de Jantar na Tiffani e especiais de doces

Tiffani Thiessen, apresentadora da série, reúne seus amigos para boas conversas e ótimas refeições

O Food Network, canal 100% focado em estilo de vida gastronômico, exibe no mês de maio novos episódios de Jantar na Tiffani, apresentado por Tiffani Thiessen. Também faz parte da programação o Especial Doces,  

A apresentadora Tiffani Thiessen convida seus amigos para curtir boa companhia, contar histórias e comer comidas deliciosas nos novos episódios de Jantar na Tiffani. Com convidados como Jason Priestley, Seth Green, seus colegas da série "Crimes do Colarinho Branco", entre outros, a série é uma maravilhosa mistura de jantares, bebidas e diversão.

Todos os sábados de maio, às 20h, o canal apresenta o especial Doces. Em Confeitarias pelo Mundo, Paul Hollywood vai à Nova York e descobre como os donuts foram recriados com sabores diferentes e inovadores. Ele também conhece Jim Lahey, que faz sucesso na internet por ter inventado uma maneira nova e incrivelmente simples de assar pão em casa. No outro episódio, para desbravar as temperaturas abaixo de zero, Paul Hollywood vai à São Petersburgo para provar o tradicional Bolo de Mel e a Vatrushka, uma deliciosa torta russa.

Já Jonathan Bennet apresenta o programa A Guerra dos Bolos, onde quatro confeiteiros se enfrentam para representar dinossauros em forma de bolo. Apenas um deles vai levar sua criação para ser a atração de uma grande festa e, de quebra, ganhar dez mil dólares.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado