​ TIME DE ESPECIALISTAS DO DISCOVERY HOME & HEALTH COMENTA O CASAMENTO REAL E AS TENDÊNCIAS QUE ELE REFORÇA

 
 
 
Estrelas do canal – entre elas Randy Fenoli e Lori Allen –  fazem a cobertura da cerimônia e da festa; no Brasil, Camila Piccini, Elisa Tavares e o estilista Sandro Barros participam de live no Facebook
 
 
 
 
Randy Fenoli 
 
Neste sábado, dia 19, a realeza britânica está em festa: o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle atrairá as atenções do mundo em um evento cercado por pompa e formalidade, mas que certamente guarda as surpresas de um acontecimento ímpar no mundo da moda nupcial.
 
Por isso, no sábado seguinte, dia 26, às 23h15, o Discovery Home & Health reúne um time de peso para comentar os destaques da celebração e fazer uma análise apurada das tendências que com ela surgem e ganham força no especial exclusivo PRÍNCIPE HARRY E MEGHAN MARKLE: O CASAMENTO REAL (Royal Real Wedding Revealed).
 
Randy Fenoli, Monte Durham e Lori Allen – estrelas das séries O Vestido Ideale O Vestido Ideal: Atlanta –, juntam-se aos estilistas e consultores em moda nupcial Haley Paige e George Kotsiopoulos, formando um time imbatível que vai percorrer cada detalhe do casamento mais esperado do ano. A conversa é mediada pela apresentadora Shaun Robinson.
 
Com uma hora de duração, o especial traz a cobertura dos protocolos, tradições e também das inovações propostas pelos noivos. Dos preparativos às aguardadas cerimônia e festa, a equipe do Discovery Home & Health trará informações privilegiadas e a leitura das escolhas feitas por Harry, Meghan e seus convidados sob o ponto de vista dos especialistas.
 
Na segunda-feira, 21 de maio, a partir das 16h, Camila Piccini, fundadora do blog Say I Do e CEO do Grupo CASAR, Elisa Tavares, planner e decoradora de Fábrica de Casamentos, e o estilista Sandro Barros se juntam para umalive no Facebook do Discovery Home & Health, destacando as tendências que o Casamento Real reforça e dando dicas para as noivas brasileiras que pretendem incorporá-las.
 
 
SERVIÇO
PRÍNCIPE HARRY E MEGHAN MARKLE: O CASAMENTO REAL
(Royal Real Wedding Revealed)
Estreia: sábado, 26 de maio, às 23h15
Classificação indicativa: 10 anos
 
LIVE COM CAMILA PICCINI, ELISA TAVARES E SANDRO BARROS
Segunda-feira, 21 de maio, a partir das 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado