​​ NO ÚLTIMO EPISÓDIO DA 1ª TEMPORADA DE BORGES: UMA NOVA SOLUÇÃO SURPREENDE A TODOS


Coprodução com Porta dos Fundos, programa retrata a rotina dos funcionários de uma importadora falida que se arriscam em um canal de vídeos para internet

'Borges' vai ao ar no dia 15 de maio, terça-feira, às 21h30, só no Comedy Central

No mesmo dia, pela manhã, o Comedy Central Play exibe episódio inédito do spin-off 'Borges, Enquanto Isso...', estrelado por Luis Lobianco e Gustavo Miranda

#BorgesNoComedy

Crédito: Divulgação Comedy Central São Paulo, maio de 2018 – O pessoal da produtora já está no limite e precisa arrumar, com urgência, uma solução para a dívida que não para de crescer. Prepare-se porque ainda vai rolar muita confusão no último episódio de 'Borges' que vai ao ar terça-feira, 15 de maio, às 21h30, no Comedy Central. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem um total de 10 episódios de 30 minutos com Antonio Tabet (Erasmo), Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

O perrengue na vida do pessoal da produtora está tão grande que Pablo decide arrumar outro emprego: 'faz tudo' do youtuber Nelito Bruno. Quando se diz faz tudo, é faz tudo mesmo, de cabeleireiro até assistente de gravação.

"Se não acontecer um milagre, a gente fecha essa p* de vez", desabafa Erasmo. E como as palavras temMUITA força, certo responsável por toda essa confusão volta para surpresa de todos. Além de reaparecer do nada, ele está cheio de ideias que podem ser – ou não – a salvação de todos os problemas da empresa.

Já Pablo está empenhado no seu novo emprego. Estaria tudo maravilhoso se o Nelito Bruno não fosse umyoutuber desesperado por likes e cheio de ideias bizarras. O vídeo do dia vai ser um "sedex humano". Com a ajuda de Pablo, Nelito vai se enfiar em uma caixa de papelão e ser enviado por correio. EITA! Quais as chances disso dar certo?

Na produtora, não da nem tempo de ensaiar uma comemoração – as soluções já começam a desandar. Uma coisa é certa: a vida de Pablo, Rosana, Erasmo e Sônia está prestes a mudar. Resta saber se é para melhor, ou para pior.

No próprio dia 15, pela manhã, o Comedy Central Play disponibiliza o último – e inédito – episódio de 'Borges, Enquanto Isso...'. Parece que a parceria entre Borges e Esteves chegou ao fim. Esteves até queria continuar com o seu amigo, mas isso não esta nos planos do carrasco do Borges que decide, mais uma vez, pegar o pessoal da Importadora Produtora de surpresa.

O spin-off é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.

SINOPSE

Borges narra a trajetória de quatro funcionários de uma empresa importadora que ao chegarem para trabalhar numa segunda-feira descobrem que foram enganados pela proposta de "sociedade" feita pelo antigo chefe, agora foragido. Somado a isso, a empresa está falida e afundada em dívidas. Sem saber o que fazer – e perseguidos por credores e ex-funcionários -, eles fazem um vídeo a fim de explicar ao maior número de pessoas que eles não são responsáveis por aquela situação e sim, tão vítimas como todos os outros.

Pablo (Rafael Portugal) é um dos funcionários em apuros e, apesar de nunca ter se dado conta, é um excelente comediante. Sua participação faz com que o vídeo viralize na internet. O pequeno sucesso e o pouco dinheiro que parecem estar ganhando com o vídeo levam o grupo a pensar que pode sair dessa encrenca com uma produção semanal para internet, até conseguir pagar todas as dívidas.

Nenhum deles tem a menor ideia de como fazer isso e o que parecia a solução perfeita, causa mais problemas.

SERVIÇO –'BORGES'

Exibição: Terça-feira, 15 de maio, às 21h30

Episódios inéditos: Toda terça-feira, às 21h30

'Borges, Enquanto Isso...': toda terça-feira, no Comedy Central Play, logo após a exibição da série no canal.

Borges também está disponível no Comedy Central Play, aplicativo gratuito do canal disponível em ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

FICHA TÉCNICA

Idealizador: Viacom Brasil e Porta dos Fundos

Direção de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Elenco: Antonio Tabet, Karina Ramil, Rafael Portugal e Thati Lopes

Criação: Ian SBF

Roteiro: Ian SBF e Gabriel Esteves

Direção: Ian SBF

Redação Final: Ian SBF

Produção: Tereza Gonzalez

Produção Executiva: Mariana Vianna

Direção de Produção: Roberta Oliveira

Direção de Fotografia: Gui Machado

Direção de Arte: Joana Mureb

Assistência de Direção: Pedro Brabalho

Figurino: Juli Videla

Maquiagem: Sidney Oliveira

Edição de Som e Mixagem: Gabriel Pinheiro

Finalização: Thiago Silva & Talita Almeida

Montagem: Bernardo Pimenta


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado