​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

 
 

Dançarina procura um novo amor, cuida da saúde da mãe e apazigua ânimos de amigos em crise, tudo isso enquanto equaliza as próprias expectativas

 
 

A partir de quinta-feira, 12 de julho, às 20h30, o TLC estreia os episódios da quarta temporada de UMA MULHER DE PESO (My Big fat Fabulous Life) e acompanha Whitney Thore em um momento decisivo em diversos aspectos, na vida pessoal e também na carreira.

Como empreendedora de sucesso, ela cuida do próprio estúdio de dança e administra os diversos convites de parcerias que recebe. Como filha, ela está preocupada com a saúde da mãe e, como mulher, sonha em ter sua própria família e deposita suas expectativas em um pretende promissor. Mas nem tudo caminha conforme planejado e Whitney se vê às voltas com escolhas difíceis, mudanças de planos e novos caminhos tão incertos quanto desafiadores.

Whitney passou por um grande susto no final da temporada anterior. O teste de gravidez marcou o resultado positivo, mas foi alarme falso. Embora tenha a sensação de alívio, a possível gravidez fez a dançarina perceber que gostaria de ter um relacionamento estável, talvez casar-se e formar uma família. Avi Lang aparece como pretendente perfeito e Whitney investe suas energias no namoro.

Na área profissional, Whitney faz uma escolha com consequências dramáticas: ela aceita o convite de Caleb "The Fitness Marshall", dançarino e youtuber, para uma turnê nacional que passará por diversas cidades. No roteiro estão treinos extenuantes e meses de viagens.

Acostumada a estar sempre com a família e os amigos, Whitney se sente culpada por ficar longe de casa enquanto as pessoas que ama passam por momentos difíceis: Babs, a mãe dela, vem se recuperando de um AVC; Ashley, aluna e uma das melhores amigas, está grávida; Buddy e Heather, o casal de amigos, estão passando por uma tremenda crise.

Além de tudo isso, Whitney está apaixonada por Avi e o relacionamento que era para ser idílico começa a se revelar uma gigantesca cilada. Os pais e amigos de Whitney pressentem que o rapaz não parece estar interessado em casamento, mas ficam na difícil posição de observadores que percebem as altas expectativas em jogo. Ao longo dos novos episódios, todas essas situações decisivas se desenrolam e Whitney precisa lidar com cada uma delas.

Whitney sempre foi magra. Dançarina, ela cresceu acostumada a um corpo que as pessoas admiram – até o primeiro ano da faculdade, quando começou a ganhar peso rapidamente por causa da síndrome do ovário policístico e o consequente desiquilíbrio hormonal.

Depois de enfrentar a depressão e a sensação de estar no corpo errado, veio a superação: em 2014, Whitney resolveu retomar a dança e postou o vídeo "A Fat Girl Dancing" ("uma garota gorda dançando", em tradução livre) na internet – assim, ela se tornou uma sensação no mundo online e recebeu milhares de mensagens de apoio.

Whitney voltou a dar aulas de dança e se tornou porta-voz de milhares de mulheres em todo o mundo. Assim, ela tornou-se celebridade e símbolo do movimento por autoestima de mulheres que, assim como ela, não se enquadram nos padrões estéticos dominantes.

UMA MULHER DE PESO (My BigFat Fabulous Life)
Estreia: quinta-feira, 12 de julho, às 20h30
Classificação indicativa: livre
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado