‘Contemporâneo’, de cara nova, estréia dia 26 no GNT

"Um programa para homens, sobre homens, onde as mulheres são muito bem-vindas". É assim que a diretora geral do "Contemporâneo", Sônia Biondo, define a atração que volta à grade do GNT na quinta-feira, dia 26, às 22h, com muitas novidades. O apresentador Christiano Cochrane participa mais das matérias. A antiga seção de beleza, "Homem no Espelho" se transforma no quadro "Manual de Sobrevivência", uma coleção de dicas e prestação de serviços para que os homens saiam de situações difíceis do dia-a-dia, incluindo as de beleza e estilo. A conhecida "Consumo Vip" muda de nome, vira "Brinquedo Novo". E o programa ganha ainda mais um quadro: "O som do meu carro", onde famosos e anônimos contam o que ouvem em um dos melhores lugares para se escutar música. Um dos sucessos desde o lançamento do programa, a seção Portfólio, um clipe com fotos sensuais de mulheres, está de volta, agora com as modelos filmadas, e com direito a making of da sessão de fotografia.

Logo na estréia, convidados bem especiais. A atriz Priscila Fantin dá a largada em um bate-papo divertido com Christiano. "Dizem que homem só gosta de mulher, esporte e carro. Como aqui no Contemporâneo a gente não quer contrariar ninguém, o nosso programa de hoje vai começar com mulher", diz o apresentador pouco antes de recebê-la. Entre risos e perguntas um tanto íntimas, Priscila fala de seus relacionamentos e conta um pouco sobre como é conquistada. A definição sobre o homem contemporâneo está na ponta da língua: "É aquele sensível, que tem atitude e se assume da maneira que é", diz a atriz.

O programa de estréia traz também uma matéria sobre uma profissão que inspira muitas curiosidades. Como é o trabalho de fotógrafos que lidam com as mais belas mulheres, praticamente sem roupa? Pedro Garrido da revista Vizoo, e Jackson Bezerra, da Playboy, falam um pouco deste cotidiano, que mistura glamour, constrangimento e fama. E se isto não faz parte da rotina de todo homem, o "Contemporâneo" se depara depois com um fato corriqueiro no quadro "Manual de sobrevivência": aparar, fazer a barba ou deixá-la crescer?

Na seqüência, na seção "Brinquedo Novo", uma matéria sobre motos. E um quiz bem humorado, o "Quiz Contemporâneo", com dicas para sair de difíceis situações de relacionamento.Para acompanhar todos estes assuntos, basta assistir à estréia da nova fase do "Contemporâneo", na quinta-feira, dia 26, às 22h.

O novo Contemporâneo tem novidades também na ficha técnica: a direção de Pablo Uranga e a consultoria de conteúdo do cantor e compositor Leo Jaime.

Contemporâneo

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar toda quinta-feira, às 22h

Apresentação: Christiano Cochrane

Horários Alternativos: sábados, às 13h e quintas, às 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado