Jetix apresenta a iniciativa Sua voz na Copa Jetix 2007

Os participantes poderão narrar um gol que será ouvido por todos os fãs da Copa Jetix

Este ano, a Copa Jetix 2007 começa uma nova edição rumo ao Brasil e para comemorar esta nova temporada do evento infantil mais importante da América Latina, o Jetix apresenta a iniciativa Sua voz na Copa Jetix 2007, onde as crianças farão parte do torneio narrando um gol que poderá se ouvido por todos os fãs da Copa, acessando o site oficial da Copa Jetix.

Os participantes devem acessar www.jetix.com.br e se registrar. Uma vez no site, cada participante deverá ensaiar um relato e gravá-lo. A gravação selecionada será enviada ao site oficial da Copa Jetix e poderá ser ouvida por todos os fãs durante o campeonato. Além disso, os ganhadores e os finalistas irão ganhar um kit completo com os produtos exclusivos da Copa Jetix.

A iniciativa Sua voz na Copa Jetix 2007 terá vigência até o dia 29 de abril, na Argentina, Chile e Brasil. O registro será limitado somente à crianças entre 6 e 12 anos de idade. Será permitido um único registro por participante. Os interessados em participar poderão consultar as bases e condições no site da iniciativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado