"IMAGEM DO SOM", DA TV CULTURA, EXIBE O DVD DE CLÁUDIO ZOLI


O Imagem do Som exibe nesta quarta-feira (18/04), às 20h, o DVD Cláudio Zoli - Na Pista Ao Vivo, lançado em 2003. O DVD foi gravado no DirectTV Music Hall, em São Paulo, durante um show que comemorou os 20 primeiros anos da trajetória do músico.

Neste programa inédito, o telespectador confere interpretações de Cláudio Zoli, ícone da música soul no Brasil, em canções de grande sucesso, como Noite do Prazer, À Francesa e Cada Um, Cada Um (A Namoradeira).

A atração traz ainda as performances do músico para as músicas Férias, Flor do Futuro, Livre Para Viver e, como não poderia faltar, para a composição Gostava Tanto de Você, consagrada na voz de Tim Maia.

Cláudio Zoli nasceu no Rio de Janeiro, na cidade de São Gonçalo, e ainda garoto começou a cantar e a tocar violão. Aprendeu sozinho a tocar guitarra e, freqüentando os bailes black, descobriu as bases e os fundamentos do soul. A partir dos 17 anos, passou a integrar diversos grupos musicais e, no decorrer de sua carreira solo, lançou três álbuns: Fetiche, em 1991; Férias, em 1999; e Na Pista, em 2001.

O músico também realizou composições para outros artistas, como Felicidade Urgente, gravada por Elba Ramalho; À Francesa, canção que fez grande sucesso na voz de Marina Lima; e Condição, gravada por Lulu Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado