MTV + Parceiros

23/4 - MTV+ Liam & Noel Gallagher (Oasis)
Os irmãos Liam e Noel Gallagher brigam desde o berço, mas quando se trata de manter o status de rock star, eles trabalham na mais perfeita sintonia. Depois dos dois primeiros discos, eles tinham o mundo todo conquistado, porém preferiram abandonar o trabalho e cair na farra. Pagaram o preço de perder o trono do rock. E agora, quase na humildade, voltaram com a devida pompa, a velha arrogância, e um grande disco, "Don't Believe The Truth".

24/4 - MTV+ Parceiros: Page & Plant (Led Zeppelin)
Jimmy Page já era um músico de estúdio muito conhecido e respeitado quando decidiu formar sua própria banda, mesmo "pesada como chumbo", decolou rápido para os primeiros lugares das paradas, o Led Zeppelin. Junto com o Led, Jimmy Page ganhou também seu maior parceiro, o vocalista e letrista Robert Plant. Juntos, eles compuseram algumas das músicas mais tocadas nos anos 70, e a balada mais tocada até hoje, Stairway To Heaven.

25/4 - MTV+ Parceiros: Gil e Caetano
"Nós, Por Exemplo" foi o nome do primeiro show que Caetano Veloso e Gilberto Gil fizeram juntos, há mais de 40 anos. De lá pra cá, nada abala esta sólida parceria musical. Caetano e Gil que sempre foram fãs um do outro, se tornaram tão amigos que juntos renovaram a música brasileira com a Tropicália, foram perseguidos e presos pela ditadura militar, e deram a volta por cima para se tornarem popstars mundiais.

26/4 - MTV+ Parceiros: Morrissey & Marr (The Smiths)
Uma das únicas coisas que Morrissey e Marr têm em comum é gostar muito, muito mesmo de música. Nos Smiths, como não tinham outros assuntos pra compartilhar, eles faziam música, e poucos compuseram tanto em tão pouco tempo de carreira. Morrissey já chegou a declarar que sua parceria com Johnny Marr "explorou o último filão possível do rock". Como esta parceria musical perfeita teve uma ascensão tão meteórica e uma queda tão drástica é o que você acompanha neste Mtv+.
Dias: 23/4 a 26/4
Exibição: Segunda a quinta, às 21h30
Duração: 30 min
Reprises: Terça a sexta, às 13h30 e às 17h/ Sábado, 2 pgms às 11h/ Domingo, 2 pgms às 11h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado