O Disney Channel te convida a participar do grande concurso Transformamos o seu sonho em realidade.

 O ganhador terá a possibilidade de conhecer um maravilhoso mundo repleto de magia e fantasia
viajando para a Walt Disney World, em Orlando.

Acompanhando a grande celebração global dos parques temáticos da Walt Disney World no Ano de um Milhão de Sonhos, o Disney Channel apresenta o concurso Transformamos o seu sonho em realidade para que as crianças e suas famílias tenham a possibilidade de conhecer mais sobre um mundo mágico de parques de atrações encantadas, hotéis de classe mundial, majestosos barcos cruzeiros, aventuras exóticas e férias familiares que duram toda uma vida de maneira divertida e em família.

Para participar do concurso, os participantes devem acessar www.disney.com.br, cadastrar-se corretamente e responder à seguinte pergunta da maneira mais criativa: "Qual lugar do mundo você gostaria de conhecer e por quê?". A resposta deverá obedecer aos seguintes critérios: redação de até 100 palavras, criatividade, adequação ao tema e correção gramatical.

E para se divertir, os participantes poderão assistir a programação diária do canal, onde aparecerão códigos alfanuméricos relacionados com os parques da Disney World e registrá-los em www.disney.com.br . Os participantes também poderão somar pontos convidando amigos a participarem do concurso, com um máximo de oito amigos.

O prêmio consiste em uma viagem para a Walt Disney World em Orlando, com três acompanhantes, estadia e traslados incluídos, mais quatro passes Passe a Magia da sua maneira, para conhecer os parques temáticos da Disney. Serão escolhidos quatro ganhadores, cada um correspondente a um feed (regiçao) do canal (Sul, Multi-country, Norte e Brasil).

Transformamos o seu sonho em realidade terá vigência de 30 dias, de 17 de abril a 17 de maio e estará disponível para os residentes da Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Bolívia, Paraguai, Caribe, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Venezuela, México e Brasil.

As bases e condições se encontram em www.disney.com.br .

Esta iniciativa integra as áreas de online, on-air, programação e marketing para que adultos e crianças possam viver o sonho de conhecer os mágicos parques da Walt Disney World.

Para mais informações sobre a iniciativa global Ano de um Milhão de Sonhos, acessar http://disneyparks.disney.go.com/disneyparks/es_US/index?name=HomeLowBandPage .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado