MISTO DE DOCUMENTÁRIO E SÉRIE RETRATA VIDA DE DONAS DE CASA MILIONÁRIAS


Elas são ricas, bonitas e mostram que a vida é difícil mesmo com dinheiro


Mimar os filhos, manter as aparências, decepções amorosas, aplicações de botox, festas VIP, esportes de luxo... O dia-a-dia de cinco donas-de-casa em um dos melhores condomínios norte-americanos é explorado no ‘docu-série’ The Real Housewives of Orange County, que o Sony Entertainment Television lança dia 24 de abril, terça, às 22h.

Verdadeiras donas-de-casa abrem as portas de seus lares para mostrar todas as empolgações, extravagâncias, dramas cotidianos e rotinas glamurosas em sete episódios de uma hora que acompanham sem roteiros ou ensaios a vida sofisticada de Kimberly, Jeana, Vicki, Lauri e Jo no condomínio Orange County, onde as casas custam em média US$ 1,6 milhão.

Uma das retratadas é Jeana, ex- modelo e atriz de Hollywood que se tornou uma bem sucedida corretora de casas de luxo e casou com o ex-jogador de beisebol Matt Keough, o atual executivo do time Oakland A´s. Seus três filhos pretendem ser atletas, são comprometidos e dedicados, mas ao mesmo tempo mimados e sabem como fazer com que as coisas sejam como querem...

Quem sofre com a queda no nível de vida depois de se separar do marido é a ex-modelo Lauri Waring, que precisou trabalhar no escritório de seguros residenciais de Vicki para sustentar os filhos que lhes trazem muitas preocupações. Apesar disso, ela ainda marca presença nas sofisticadas festas da mansão da revista Playboy e costuma fazer “trapalhadas” no amor.

A confiante e sexy Jo se acostumou a ter o que quer e aos 24 anos está indecisa: ama o dinheiro e prestígio que teria ao se casar com o noivo Slade, que tem 36, mas também quer curtir sua juventude e não jogar tênis com madames de 40 anos, com as quais sente as diferenças das gerações. Seu companheiro tem filhos adolescentes do casamento anterior e ainda espera dela a postura de esposa e madrasta, uma exigência complicada para esta mulher que mal sabe o que é uma obrigação.

Kimberly já havia combinado com o marido Scott que cuidaria dos filhos de 13 e 7 anos, que têm uma agenda preenchida com aulas de tênis, golfe, natação e dança. Temendo o avanço da idade, Kimberly já se rendeu ao silicone nos seios a pedido do esposo e é viciada em ginástica. Apesar disso, ainda encontra tempo para se preocupar com o lar: não tem TV em casa e só alimenta a família com orgânicos.

Uma das corretoras de seguros mais bem sucedidas do país, Vicki Gunvalson, administra sua bela casa, suas roupas caras, seus jogos de pólo e o home-office, mas ainda se anima para preparar o jantar da família. Vive com o segundo marido Donn, padrasto dos seus filhos Michael, de 19 anos, que prefere nadar a estudar, e a líder de torcida Briana, de 18 anos, que terminou o colégio e cursa enfermagem. Aproveita pouco sua linda mansão por trabalhar demais e sofre com a aproximação de um “vazio” incômodo... compensado com grandes gastos em roupas.

Os altos e baixos dessas mulheres seriam capazes de rechear as páginas de qualquer revista de celebridades. Diversão certa para as noites de terça-feira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado