UNIVERSAL CHANNEL VOLTA A EXIBIR EPISÓDIOS INÉDITOS DE MONK

Após intervalo, quinta temporada volta repleta de surpresas

 

O Universal Channel estréia no dia 25 de abril, quarta-feira, às 23h, a segunda parte da quinta temporada inédita de Monk.

 

Com a volta dos novos episódios, o detetive obsessivo-compulsivo, Adrian Monk, continua desvendando os casos mais complicados de São Francisco ao lado de sua assistente, Natalie Teeger, uma jovem viúva, mãe de uma garota de 13 anos, que o ajuda a desvendar crimes de maneira inteligente e nada convencional.

 

O primeiro episódio da retomada, intitulado "Monk Encontra o seu Pai" tem participação especial de Dan Hedaya interpretando Jack Monk. Dan já participou de filmes como "A Qualquer Preço", "Um Agente na Corda Bamba", "Família Adams", além de ter feito uma ponta na série Law & Order.

 

Agora, Dan Hedaya interpreta o pai de Monk, que reaparece após 39 anos. O encontro acontece quando Jack pede ajuda ao detetive para sair da cadeia. Ele havia sido preso por passar no farol vermelho e resistir à prisão. Com tudo isso, Monk e seu pai acabam em uma viagem pelo país enquanto Jack busca um trabalho como motorista de caminhão.

 

Para testar o conhecimento dos fãs, o Universal Channel exibirá um Quiz especial sobre a série.  A pergunta será exibida no primeiro intervalo do episódio e a resposta será exibida no segundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado