“RODA VIVA” ENTREVISTA O MINISTRO FRANKLIN MARTINS, AO VIVO, NA SEGUNDA-FEIRA (23/04)

O programa Roda Viva, da TV Cultura, apresentado por Paulo Markun, entrevista na segunda-feira (23/04), a partir 22h40, ao vivo, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Franklin Martins.



Entre diversos assuntos, serão abordados o conceito de comunicação que o jornalista Franklin Martins pretende imprimir; a difícil relação entre o Presidente Lula e a mídia; os critérios para publicidade e seleção das agências; e a criação de uma TV Pública pelo governo federal.



A bancada de entrevistadores será formada por Augusto Nunes (colunista do Jornal do Brasil), Alexandre Machado (comentarista de política da TV Cultura), Ricardo Gandour (diretor de Conteúdo do Grupo O Estado de S. Paulo), Helio Gurovitz (diretor de redação da revista Época); Eleonora de Lucena (editora executiva do Jornal Folha de S. Paulo), Marcio Aith (editor executivo de Economia da Revista Veja) e Josemar Gimenez (diretor de redação dos jornais Correio Braziliense e do Jornal Estado de Minas).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado