UFC 70 AO VIVO SÓ NO PREMIERE COMBATE

 

Ø      Evento terá a disputa do título dos pesos pesados

 

O Premiere Combate, canal do sistema pay-per-view da Globosat, exibe ao vivo e com exclusividade a edição 70 do Ultimate Fighting Championship (UFC). O evento acontece no Manchester Evening News Arena, em Manchester, na Inglaterra, no dia 21, sábado. A transmissão do Premiere Combate começa às 17h.

 

O destaque do UFC 70 fica por conta da disputa pelo cinturão dos pesos pesados, entre o croata Mirko Cro Cop e o brasileiro Gabriel "Napão". Outra luta que chama atenção envolve outro brasileiro, Fabrício Werdum, estreante no UFC, e o bielorusso Andrei Arlovski, ex-campeão dos pesados pesados.

O Premiere Combate é referência na televisão brasileira quando o assunto é arte marcial. O canal  a la carte da Globosat ainda exibe o K-1, o maior evento de "trocação" em pé do mundo, o Dynamite, o K1 Hero's, o Cage Rage o maior evento de MMA da Europa, o programa "Passando a Guarda" com Jorge Guimarães, o Joinha, que roda o mundo mostrando os bastidores e novidades no mundo das lutas,e o programa Battle Scramble, que mostra os bastidores do K-1. O Premiere Combate mostra ainda lutas de boxe ao vivo por títulos mundiais, além de ter o maior acervo de boxe da TV Brasileira, na faixa "Mundo do Boxe", exibido às quartas-feiras.

CARD DO UFC 70

Mirko "Cro Cop" x Gabriel "Napão" (brasileiro)

Fabrício Werdum (brasileiro) x Andrei Arlovski

Lyoto Machida (brasileiro) x David Heath

Assuércio Silva (brasileiro) x Cheick Kong

Michael Bisping x Elvis Sinosic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado